Henrick Lessa lança seu primeiro projeto POP ACÚSTICO



Henrick Lessa lança seu primeiro projeto POP ACÚSTICOPublicado por Redação BR em 17 jun, 2019 - 20:28 -

Henrick Lessa tem funk e pop no repertório o roteiro musical passeia por Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar, Iza, Kevinho, Lexa, Kevin O Chris, UM44K, Melim entre outrxs, além de duas composições autorais: Volta e a outra composição ainda não foi nomeada.

“A música me acompanha desde a infância. Ainda criança eu já sabia que queria cantar. O meu desenvolvimento musical aconteceu na igreja. A vontade de cantar me impulsionou q aprender sozinho a tocar violão. Na minha cabeça se eu soubesse tocar o instrumento eu conseguiria cantar melhor ou compor. De uns tempos pra cá passei a por uns vídeos por hobby nas redes sociais até receber o convite pra sair da tela do celular no instagram e cantar em público. Assim nasceu POP ACÚSTICO”.

Henrick Lessa foi visto no Instagram pelo produtor Sandro Souza após fecharem um evento no HØC onde ele faria um freelance de bartender.

 

 

“Quando vi Henrick pela primeira vez cantando um trecho de BANG e 4 DA MANHÃ nas redes sociais resolvi impulsiona-lo a investir parte do tempo dele na carreira musical criando um repertório totalmente pop/funk. Marcamos uns encontros, fizemos uns vídeos e iniciamos um trabalho nas redes sociais direcionado à música. Depois desse agito o número de seguidores duplicou. Aproveitamos essa exposição no Instagram, estreamos o projeto no dia dos namorados no HØC, foi um número de pessoas acima do esperado e o resultado foi tão positivo que resolvemos iniciar uma temporada de shows lá. Agora será toda sexta-feira”. complementa Sandro.

O HØC fica na Rua Ronald de Carvalho, 161 – Copacabana, entre as ruas Ministro Viveiro de Castro e Nossa Senhora de Copacabana. O espaço abre a partir das 19h e o pocket-show tem previsão de início sempre às 21h. O bar é pequeno, tem uma cartela de drinks variados. O mais legal lá é: você pode montar o seu drink com bebida alcóolica nacional ou importada e os drinks nacionais não perdem a qualidade.

Realização: HØC bar
Produção: SaNdRo
Estilo&Imagem: Caian Rangel
Fotos: Sergio Baia

Serviço:
HØC Bar
Rua Ronald de Carvalho, 161 – Copacabana
Dias: Sextas-feiras
Horário: 21 horas
Classificação: 18 anos
Couvert artístico: R$ 10