Heloísa Souza e sua interessante história rumo ao sucesso



Heloísa Souza e sua interessante história rumo ao sucessoFonte: Redação BRZ 2 - Publicado em 3 abril 2020 - 16:39 / Creditos

Quem conhece a bem sucedida empresária , não imagina o quanto a moça lutou para conquistar seus objetivos.

Iniciando sua carreira profissional no ramo da beleza, aos 15 anos, ela ganhava apenas R$ 50,00 por semana, atuando como cabeleireira. Aos 18 anos, decidiu trocar de área com o sonho de crescer na vida. Porém, as promessas de uma carreira afortunada não vieram nesta nova tentativa. Migrando para o ramo de telemarketing, a moça viveu por três anos trabalhando todos os dias com um salário de R$ 600,00.

 

Não satisfeita com a vida que levava e abalada psicologicamente, a sorte bateu a sua porta, ou melhor, a abordou na balada. Enquanto bebia e dançava com suas amigas, recebeu uma proposta inusitada: sair com um homem por uma grana superior ao salário de um mês inteiro.

 

Encorajada pela bebida, ela aceitou. E não parou por aí. Curiosa, começou a pesquisar sobre esta profissão e como ela poderia dar continuidade aquilo.

Encontrou algumas agências experientes em modelos “ficha rosa”, mas logo percebeu que não era desse jeito que queria trabalhar. Assim, resolveu entrar em sites de acompanhantes e administrar a própria rotina de encontros.

 

Após algum tempo atuando desse modo, Heloísa realizou as plásticas que quis, viajou, comprou seu carro e percebeu que essa profissão já não fazia mais sentido pra ela. E aí resolveu que era o momento de voltar ao sonho que tinha na adolescência: trabalhar na área de beleza.

 

Atualmente, a moça tem seu próprio espaço, administra seu negócio e ainda coloca a mão na massa!

Atualmente, Heloísa enxerga a prostituição como uma ferramenta para melhorar de vida, mas nunca um caminho para trilhar e permanecer: “É importante ter foco e saber a hora de parar”, afirma.

 

A empresária acredita que não há uma fórmula certa para se dar bem na vida, mas que independente da profissão, seja uma formação acadêmica, empreendedor ou qualquer área, você precisa ter foco e ser a melhor no que faz.

Siga Heloisa em seu Instagram: @EuHeloisaSouza

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil