Thaynara OG abre o jogo e confirma reconciliação com Gustavo Mioto


Thaynara OG revela que está com medo de se machucar com o sertanejo

Thaynara OG abre o jogo e confirma reconciliação com Gustavo MiotoPublicado por Redação BR em 11 fev, 2020 - 21:44 - Divulgação

A morena, Thaynara OG claro, abriu o jogo sobre seu relacionamento com Gustavo Mioto. Os dois se separaram em agosto do ano passado, mas recentemente surgiram rumores de que eles estariam se reconciliando.

Sobre seu coração, primeiro a bela desconversou: “Ele está batendo, está calmo e amando, mas amando de uma forma discreta. O coraçãozinho está guardado. Vocês entenderam”, brincou.

A blogueira disse ficar super feliz com todo carinho que os fãs têm pelo casal, mas que se preocupa com a idealização que criam em cima disso.

“Todo mundo tem que entender que nós somos um casal como qualquer outro, que às vezes passa por dificuldades, altos e baixos… Pra gente lidar com isso da melhor forma, a gente prefere sem muita exposição. Às vezes as pessoas veem o relacionamento pelo Instagram e isso gera uma expectativa que nos pressiona”, falou.

Mesmo tentando disfarçar, Thaynara confirmou que os dois estão tentando mais uma vez: “Nenhum casal tenta para dar errado, então quando você está tentando de novo, você tem aquele receio de se machucar de novo, de se frustrar. E não precisa ter plateia para isso”.

A dona do ‘São João da Thay’ falou em como está o relacionamento do casal nesse momento. “Estamos segurando isso mais para ser um momento nosso. A gente está feliz, estamos bem, se entendendo e se acertando, graças a Deus, mas estamos fazendo isso com mais discrição mesmo mais para não gerar uma pressão que não queremos sofrer agora”, concluiu.