13/04/2019

Hana teria chamado Paulinha de “racista” e saiu vaiada de hotel

Hana teria chamado Paulinha de “racista” e saiu vaiada de hotelPublicado em 13 abr, 2019 - 15:36 por Redação BR

Não é novidade que o BBB 19 foi só paz e amor, mas parece que esta harmonia durou só ate a final do reality, 12.

Segundo fã de Paula, que foi consagrada a campeã da edição com 61,09 por cento dos votos, Hana teria chamado a vencedora de “racista” na hora que a loira recebeu o título.

Vale lembrar que a Paulinha teve alguns posicionamentos que ofenderam os seguidores das religiões de matriz africana, o que teria levado Rodrigo, participante da edição e amigo de Hana, a entrar com uma ação contra a loira.

Leia Também  Araketu, Tomate, Maristela e Rafa e Pipo Marques agitam o primeiro dia do CarnaGyn

Voltando para o mal estar, a menina da torcida da Paulinha, que aproveitou para gravar um vídeo, disse que atriz deveria parabenizar a amiga de confinamento, ao invés de criticá-la. A ação chocou tanto os presentes, que a atriz saiu vaiada do espaço.

Hana aproveitou para beijar Alan, na festa!

Após o acontecido, a senhorita Khallil foi para uma festa organizada só para a gaiola, grupo que ela pertencia dentro do confinamento. No evento, Alan, que ficou com o vice campeonato e affair da atriz, também estava lá, onde os dois trocaram beijos, o que era incerteza para muitos, já que, após a saída dela, o brother ficou bem amiguinho de Carol Peixinho, do grupo da casa.

 

Leia Também  Keyla Lima apresenta Equus outono inverno