ExBBB Hana Khalil comenta entrada em outro reality


Hana Khalil nega ter sido convidada para A Fazenda 11, mas revela se aceitaria ou não o convite

ExBBB Hana Khalil comenta entrada em outro realityPublicado por Redação BR em 7 out, 2019 - 22:08 - Reprodução/Instagram

Hana Khallil também é uma das integrantes do De Férias Com o Ex Celebs que estreou na última quinta-feira, 3.

A morena, que participou do Big Brother Brasil 19, pontuou as maiores diferenças que sentiu em relação a um confinamento e o outro.

“O BBB é muito mais tenso, mais pesado. Os dias passam com tensão, medo e angústia. Você tem que ficar ligada e alerta o tempo inteiro”. Já sobre o reality de pegação, ela afirma: “É um programa que eu não sabia que poderia ser tão leve e confortável”.

Para a ativista, sua maior batalha dentro do programa foi sair de sua zona de conforto, mas admite que se sentiu muito mais preparada para isso dessa vez, do que quando participou da atração global.

“Não tinha ainda uma maturidade emocional para lidar com pessoas fora da minha bolha. Hoje em dia, eu fui muito preparada, muito madura. Acho que todas as sensações boas do mundo eu vivi nesse programa”.

Sobre a experiência, a gata é só elogios. “Foi uma experiência incrível. Eu aprendi muito, eu me conheci muito e provei para mim mesma que eu consigo viver fora da bolha e ensinar o que estou pensando para outras pessoas, o que não consegui no BBB por causa dessa tensão toda.”

Ao ser questionada se tem vontade de entrar em outro reality, Hana negou. “Acho que agora está bom, né? Participei de dois no ano. Eu estou saturada já, mas acho que no momento não tem nenhum reality que eu queira entrar.”

Antes da confirmação dos participantes de A Fazenda 11, chegaram a citar o nome da ex-sister como uma das mulheres do elenco, mas segundo Khalil isso nem chegou a ela.

“Nem chegou em mim, mas acho que pelos meus valores associados ao veganismo, eu não entraria. Cuidar de animais, usá-los para o entretenimento isso vai contra a minha ideologia, então eu acho que não iria, mas enfim…sei lá.”

Após a participação polêmica e recheada de brigas no BBB, mesmo tendo sido a terceira eliminada, dessa vez ela contou que não saiu brigada com nenhum dos participantes. Pelo contrário, Hana colecionou amizades.

“Tive brigas, mas eu me concentrei muito para não ser injusta com ninguém e me achar superior ao ponto de não resolver nenhum problema. Todos os que tive eu resolvi, lá ou depois. Não sai de treta com ninguém. Eu amo incondicionalmente todos eles. Pra mim, eles ocupam metade do meu coração. Nunca soube que um elenco podia se amar tanto quanto eu amo eles”, declarou.