Hair Of Istanbu, referência em tratamento capilar

Dentista famoso atualiza sua imagem num dos melhores de Centros de Transplante Capilar de Instanbul na Turquia

Hair Of Istanbu, referência em tratamento capilarPublicado em 15 maio, 2019 - 18:20 por Redação RJ

O transplante de cabelo é um costume nós últimos anos, e que muda a imagem totalmente. Desta vez, milhões de visitantes chegam ás praias e bazares da Turquia no auge da temporada de férias de verão, e há também muitas pessoas que querem a estética dentária, estética corporal e cirurgia de transplante capilar.

Com preços acessíveis, cirurgiões experientes e alta qualidade, a Turquia está estabelecendo uma reputação como o melhor destino para transplante capilar.

Todos, de Wayne Rooney a James Nesbitt a Matthew McConaughey, aproveitaram a cirurgia para reverter seus cabelos à aparência natural de sua juventude.

Quem foi o próximo, foi o famoso dentista, Dr. Roque Udson, adicionou seu nome entre aos nomes famosos. Dr. Roque Udson, passou por uma cirurgia de transplante capilar para ganhar uma aparência mais jovem. A clínica que ele realizou transplante de cabelo foi a “Hair of Istanbul”, e é a escolha das pessoas de todo o mundo.

Leia Também  Danielle Winits diz ter sofrido preconceito por ser loira

Ambos os atores famosos e atrizes o escolheram por causa da qualidade dos serviços e seus resultados finais. Uma especialista de implante capilar de Hair Of Istanbul, explica que eles dão aos pacientes uma linha de cabelo natural de volta. “O procedimento de abertura dos canais altamente qualidade, portanto a densidade do cabelo é muito melhor do que qualquer resultado. Quando as pessoas decidem a cirurgia de transplante de cabelo, é muito difícil escolher qual clínica é melhor. Os pontos eficazes para escolher uma clínica são seguintes: densidade do cabelo, naturalidade da linha de cabelo, a cicatriz após a cirurgia, e melhor atendimento ao cliente após o processo de transplante” – afirma a especialista.

Leia Também  Saiba como funciona a lipoaspiração de papada

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foto: Divulgação / Juliano Mendes Assessoria