18/08/2019

Gusttavo Lima se junta a Simone & Simaria em Barretos

Gusttavo Lima se junta a Simone & Simaria em BarretosPublicado em 18 ago, 2019 - 13:23 por Redação BR

Em uma noite histórica na Arena da Festa do Peão de Barretos 2019, o ex-embaixador e as atuais detentoras do cargo no rodeio mais famoso do país se juntaram no palco e fizeram bonito para um público que estava em êxtase.

Gusttavo Lima e Simone & Simaria surpreenderam os fãs e cantaram juntos um pout-pourri de clássicos sertanejos. Eles também prometeram gravar, em breve, uma canção.

Com a arena iluminada pelos fogos de artifício, o sertanejo surgiu no palco e saudou o público. ele começou o show com “Cem Mil”, que bateu mais de 257 milhões de visualizações no canal oficial do cantor no Youtube e entrou no repertório de Gustavo Mioto, Diego & Victor Hugo e Felipe Araújo, que se apresentaram no primeiro fim de semana da festa.

“Respeita o Nosso Fim” foi a segunda música do show e integra o álbum “O Embaixador”, gravado na Arena do Parque do Peão, em 2018, quando o “rei da Arena” fez seis horas de apresentação. Distribuindo toalhas para a plateia, Gusttavo cantou “Solteiro Não Trai”, hit do xará, Gustavo Mioto.

Sucesso nas rádios de 2014, “Dez Anos” foi cantada a plenos pulmões pelo público da maior festa de peão da América Latina. Assumindo a guitarra, interpretou “Na Hora de Amar”, da dupla Cleiton & Camargo, regravada no álbum “Buteco do Gusttavo Lima Vol.2″.

Emocionado, o cantor agradeceu todo carinho da turma do chapéu. “Vocês são maravilhosos comigo. Obrigado pelo carinho que vocês têm comigo, com minha família. Depois que a gente começou a se apresentar nessa festa, aconteceram coisas incríveis que só foram possíveis pelo carinho que a Festa do Peão me deu”, declarou.

Leia Também  Dennis DJ e Gusttavo Lima comandam o Sumaré Arena Music

O show teve sequência com “Milu”. Lançada há um mês, já bateu 57 milhões de visualizações no Youtube. Dedicada a todos os papais e a todas as mamães, Gusttavo Lima cantou “Carrinho na Areia”. Logo depois, “Eu Não Iria” colocou a galera para cantar.

Extremamente à vontade no palco, o mineiro de 29 anos interpretou “Tudo Que Vai Um Dia Volta”, “Mundo de Ilusões”, “Online” – lançada em 2019 –, e “Jennifer” – sucesso do cantor Gabriel Diniz, morto em maio em um acidente de avião.

O clima de sofrência dominou a Arena do Parque do Peão com a canção “Conta Gotas”. Eterno embaixador, Gusttavo Lima cantou um clássico de 1999, “Estrada da Vida”, de Milionário & José Rico, e emendou “Assino com X”, de Gilberto & Gilmar, e brincou: “Isso que é modão, o resto é modinha”.

Depois de “O Resto é Resto”, o multi-instrumentista assumiu o violão e tocou “Não Olhe Assim”, sucesso de Leandro & Leonardo, de 1991. Os fãs compareceram e soltaram a voz em um momento nostálgico.

“Em outros lugares, a gente faz o show com as canções normais. Aqui em Barretos tem que ser um repertório todo especial”, disse.

“Não Aprendi Dizer Adeus”, “Vida Vazia”, “Chuva no Telhado” e “Pense em Mim”, integraram o pout-pourri das clássicas sertanejas.

Quando o show já caminhava para o fim, Gusttavo Lima chamou as embaixadoras da 64ª edição, Simone & Simaria, para voltar ao palco. Juntos, tornaram a “noite dos embaixadores” real.

Leia Também  Gusttavo Lima não esconde lágrimas durante chamada de vídeo com caçula: ''Saudades''

O cantor agradeceu a escolha da dupla e a organização do evento. “O título está mais que honrado, mais que merecido para essas duas que estão dando voz para outras mulheres. Vocês sabem o carinho que eu tenho por vocês”, afirmou.

O trio prometeu o lançamento de um novo single, com direito a clipe, e cantou os hinos “Boate Azul”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Você Vai Ver” e “Nuvem de Lágrimas”.

Andressa Suíta, esposa de Gusttavo Lima, subiu ao palco em um momento de descontração dos embaixadores.

Retomando o show, o músico puxou a canção “Zé da Recaída”, o sucesso foi ecoado na Arena do Parque do Peão.

“Eu Vou Te Buscar”, gravada com Hungria HIP HOP, colocou a galera para dançar. Distribuindo mais presentes para o público, continuou a apresentação com “Sujeito” e “Apelido Carinhoso”.

A canção “Que Pena Que Acabou”, hit de 2016, lançada no álbum 50/50, encerrou a apresentação do “rei da arena”. Antes de deixar o palco, ele lembrou que estará de volta à Arena, no sábado (24). desta vez, para amanhecer.

 

 

Foto: Érico Andrade