01/12/2018

Gusttavo Lima se declara no aniversário de sua falecida mãe

Gusttavo Lima se declara no aniversário de sua falecida mãePor: Redação RJ - EGOBrazil.com

Em postagem emocionante, Gusttavo Lima se declara no aniversário de sua falecida mãe: ”3 anos de saudade que não passa”

Dona Sebastiana estaria completando 69 anos neste sábado (01)

Gusttavo Lima usou suas redes sociais para prestar uma homenagem emocionante para sua mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, que estaria completando 69 anos neste sábado (01). A mãe do sertanejo sofria de problemas cardíacos e acabou falecendo em 2015, aos 66 anos.

Em postagem, o cantor se declarou: “Hoje a senhora estaria completando 69 anos, quanta saudade dos seus conselhos, dos seus carinhos e lições… Eu sei que a senhora está aí com Deus, uma mulher que viveu em prol da família, focada em ajudar a todos mesmo sem ter obrigação, pensava em tudo e em todos o tempo todo. Sigo o seu legado e todos os seus ensinamentos, 3 anos de saudade que não passa…

Gusttavo ainda não deixou de agradecer a mãe pelo tempo que tiveram juntos e pelas coisas que dona Sebastiana fez por sua família. “É D. Sebastiana Maria de Lima, a senhora faz uma falta danada, e as duas palavras que me definem hoje são SAUDADE e GRATIDÃO, por tudo o que a senhora fez por nós, a nossa família… Decanse em paz, Deus sabe tudo!!! Feliz aniversário minha Mãezinha!!!“, escreveu o cantor.

Leia Tambem  Antonia Fontenelle surge nua coberta por purpurinha

Os fãs do sertanejo não exitaram em deixar mensagens de conforto e apoio nos comentários da postagem. Alguns deles até se identificaram dizendo que sabiam como era sentir a dor da perda de entes tão próximos.

Foto: Reprodução/Instagram

%d blogueiros gostam disto: