Gustavo Rocha chegou aos Trending Topics do Twitter no BR

Day McCarthy desaparecem do Instagram após denuncia

Gustavo Rocha chegou aos Trending Topics do Twitter no BRPublicado em 19 jan, 2019 - 0:59 por Redação BR

Na noite de quinta-feira (17), o nome de Gustavo Rocha chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, alcançando a terceira posição no ranking de assuntos mais comentados. O motivo foi polêmico, pois o ator pornô Henrique Leão publicou alguns stories dando a entender que ele e Gustavo teriam um relacionamento e que o influencer estaria dando dor de cabeça para ele e por isso ele decidiu expô-lo para o público.

Na mesma noite, Gustavo que está nos Estados Unidos fazendo intercambio, decidiu se pronunciar sobre o assunto, negou que tem alguma coisa com Henrique e deu a entender que o ator pornô quer aparecer a suas custas. Aí ficou a dúvida no ar na internet: “quem está mentindo?”

Leia Também  Abrace essa causa e entenda por que “Lei do Copo Azul"

Foi aí que Henrique divulgou mais prints de supostas conversas dele com Gustavo, só que usuários do Twitter afirmaram que os prints eram falsos, pois em um print aparecia uma operadora e em outro outra operadora. Na manhã de ontem (18), Henrique participou ao vivo de uma live de Day McCarthy e lá eles falaram que Gustavo é gay e disseram que iriam expor nudes do influencer.

Após a live Day publicou em seu Instagram @medaymccarthy um suposto print de conversa de Gustavo no qual ele manda um nude, porém a mentira foi descoberta ontem mesmo, o nude não era de Gustavo, pois o mesmo nude foi publicado em uma conta estrangeira do Twitter em 2016. Após isso, as contas de Henrique Leão @rkleao e Day foram desativas temporamente  e eles não estão sendo encontrados na rede social.  Não sabemos se a história de Henrique é verdade ou mentira, mas o nude divulgado por Day é falso.

Leia Também  A luta de Nara ganhou força ao ser compartilhada em suas redes sociais.

No Twitter Henrique publicou um tweet falando sobre o Instagram: “Insta foi excluído porque lá divulguei meu Twitter e não podia pq meu Twitter contém conteúdo porno”

 

Divulgação

 

Sem categoria