Gustavo Mendes vai a festa na casa de Fiuk



Gustavo Mendes vai a festa na casa de FiukPublicado por Redação BR em 29 jun, 2019 - 23:33 -

Desde que mudou para São Paulo, no início do ano, o humorista Gustavo Mendes, 30 anos, diz que só gosta de sair de casa para comer bem ou para encontrar amigos que garantem muitos sorrisos.

Ontem, Gustavo Mendes esteve na casa do cantor e ator Fiuk, 28 anos, que realizou uma festa em sua casa- Drift Meet- que uniu automobilismo performático com direito a hambúrguer , churrasco e bebida boa.

Na legenda, no Instagram, Gustavo escreveu “Na foto, os dos filhos do @fabiojrofical . Adorei colar aí na tua casa, meu maninho @fiuk , valeu!” No mês passado, Gustavo foi ao show do Fábio Jr, no Rio, e foi chamado para cantar ao lado do ídolo e amigo.

Leia Também  Salete Campari comanda trio elétrico "Artistas da Noite" na Parada Gay de São Paulo

“Tal pai, tal filho – talentosos, simples e só com energia positiva. É muito bom estaríamos ao lado de pessoas de bem”, comenta Gustavo.

O humorista, que terminou às gravações da quarta temporada do seu sitcom “Treme Treme” do Multishow, viaja por todo país com o espetáculo “Di Uma Vez Por Todas”. Nos dia 19 e 20 deste mês, Gustavo Mendes se apresenta em Aracajú e Maceió, respectivamente.

Leia Também  DJ Alok se casa aos pés do Cristo Redentor, no RJ (Video)

 

Divulgação