Gustavo Mendes marca presença no Premio MultiShow



Gustavo Mendes marca presença no Premio MultiShowPublicado por Redação BR em 31 out, 2019 - 12:38 - Foto: Divulgação

No ritmo de gravações da quarta temporada do programa “Xilindró”, do canal Multishow (Grupo Globo) – o humorista e apresentador Gustavo Mendes, 30 anos, tem garantido muitas risadas nos bastidores nos estúdios, no Rio de Janeiro.

O humorista também marcou presença no Prêmio Multishow na última terça-feira ao lado da atriz Juliana Guimarães que interpreta “Marcão”, no Xilindró. Sua nova personagem “Lázara Camburão” (nova diretora do presídio Almirante Xilindró) traz surpresas durante as interpretações do comediante.

“Gosto de atuar, de criar. A arte permite isso e tenho orgulho de estar gravando com tanto carinho para o Multishow”, conta Gustavo que esse ano também lançou a quinta temporada do seu sitcom “Treme Treme” para o mesmo canal.

“Seja na internet, seja na televisão que sempre foi e é minha grande paixão, seja nos palcos pelo Brasil- poder fazer alguém rir não tem preço. O humor permite isso: levar alguém para um lugar especial de diversão e de raciocínio também”, ressalta Gustavo Mendes, que no próximo domingo, dia 3 de novembro, vai se apresentar em São Paulo, com o seu show “Di Uma Vez Por Todas”, no Teatro Morumbi Shopping.