Gustavo Mendes grava “Treme Treme” no Multishow

Gustavo Mendes grava “Treme Treme” no MultishowPublicado em 11 jun, 2019 - 11:58 por Redação BR

As esquetes humorísticas do sitcom “Treme Treme“, do Multishow estão em ritmo de gravação para a sua quarta temporada. O ator e humorista, Gustavo Mendes, 30 anos, que interpreta o protagonista – o zelador Belmiro ganhou um novo companheiro em cena: o humorista Luccas Dória, 29 anos, mineiro da cidade Conselheiro Lafaiete interpreta “Dentinho” no edifício, da Avenida Paulista.

“É uma alegria interpretar e trabalhar ao do Luccas. Aliás, tenho muita sorte nesses anos todos de contracenar com gigantes do humor que me fizeram e me fazer aprender tanto”, conta Gustavo Mendes que já trabalhou ao lado de Tom Cavalcante, Tiririca, Tirullipa, ao lado dos “Cassetas“, no “Casseta & Planeta-Vai Fundo” (Rede Globo), com humoristas no “Zorra Total” entre outros.

“O ‘Treme Treme’ também me permitiu ‘fazer humor’ com profissionais incríveis. Nas outras temporadas, pude estar ao lado da nossa saudosa Márcia Cabrita (faleceu em 2017), Fernanda Caruso, Patrícya Travassos… O Luccas, além de um grande ator e humorista também já virou um superamigo, para a vida inteira”, revela o humorista que ganhou fama com a imitação da ex-presidente Dilma.

Leia Também  Ex Axé Blond Gizelle Maritan posa sensual após ter 1º filho

“Gustavo Mendes é simplesmente meu Anjo do Humor! Além de um irmão, porque isso é uma das coisas que ele representa pra mim, ele representa minha faculdade, minha evolução, minha determinação!

Aprendo com o Gustavo Mendes sem antes mesmo ele saber da minha existência, assistindo ele na TV, no YouTube ou qualquer outro lugar”, conta Luccas. “Hoje, tenho a oportunidade de aprender com meu ídolo de perto, mas quer saber de uma coisa? Isso ficou até pequeno diante o tamanho de nossa irmandade!

Leia Também  Joelma recebe homenagem no Tamanho Família

Eu sou muito feliz de ser amigo do cara que foi meu amigo, que me estendeu a mão pra me tirar de um buraco depressivo que poucos ser humanos são capazes de oferecer tamanha humanidade”, se emociona Luccas que iniciou a carreira aos 22 anos. Além das gravações do “Treme Treme”, Gustavo viaja por todo Brasil com o seu show “Di Uma Vez Por Todas”.

No dia 30 deste mês, ele estará em Cascavel, Paraná.

 

Divulgação