Gustavo Mendes viaja para Israel com a mãe

               Gustavo Mendes viaja para Israel com a mãePublicado, 1 maio, 2019 - 18:27 por Redação BR

O ator e humorista Gustavo Mendes, 30 anos, saiu alguns dias do palcos do Brasil com o seu show “Di Uma Vez Por Todas” para conhecer a Terra Santa ao lado da mãe, Therezinha Mendes. “Está sendo um sonho.

Passar na vila onde carrega características da época de Jesus é emocionante”, conta Gustavo sobre Capernaum The Town of Jesus – a Igreja de São Pedro, também chamada de Igreja da Peregrinação de São Pedro, sítio arqueológico de Cafarnaum, no norte de Israel. “O Mar da Galiléia nos encheu de emoção.

Nunca prego uma religião específica, mas prego que sou Cristão. A religião foi criada pelo homem e Jesus Cristo é o maior Rei de toda humanidade. Ele pregou a igualdade de todos, ele pregou o amor à diversidade. Ele deu as mãos à prostituta, ao ladrão, sem julgar ninguém.

Passar por aqui é um privilégio ao lado da minha rainha (sua mãe) é reabastecer à alma de amor”, ressalta Gustavo Mendes que ganhou a viagem de presente do seu irmão – o empresário João Mendes, 29 anos e retorna aos palcos nos dias 10 de maio com o seu espetáculo em Curitiba, no Teatro Fernanda Montenegro); dia 11, em Paranaguá (Teatro Rachel Costa) e no dia 25 de maio no Rio de Janeiro, no Teatro Miguel Falabella.

Leia Também  Anny Petti e Marcelo Pettinati curtem Paris