Gustavo Arona o RP por trás dos negócios das Celebridades. 



Gustavo Arona o RP por trás dos negócios das Celebridades. Publicado por Redação BR em 31 ago, 2018 - 19:19 -

Gustavo Arona o RP por trás dos negócios das Celebridades. 

Quando você ve algum ator ou atriz representando alguma marca, através de comerciais, campanhas em revistas, publicações em redes sociais, existe um pessoa por trás que faz a ponte entre essas marcas e empresas, que buscam se associar a imagem de artistas nacionais e até mesmo internacionais. 

Gustavo Arona é uma dessas pessoas, carioca de 33 anos é responsável pela intermediação que possibilita negócios poderosos entre artistas, influenciadores e grandes empresas.  Desde de muito novo no mercado de festas e eventos em todo Brasil, o RP diz que a internet e as redes sociais impulsionou 80% a realização das contratações de nomes como Erika Januza, Marina Ruy Barbosa e Monique Alfradique. 

Leia Também  Claudia Leitte anuncia gravidez do terceiro filho

“Antigamente os artistas gostavam de ir aos eventos e quase nunca cobravam por isso, hoje as coisas mudaram e associar a imagem de celebridades com a imagem de produtos é um negócio”, diz Gustavo que durante muitos anos foi responsável por eventos memoráveis no Rio de Janeiro, como Fashion Rio, e Shows Internacionais. 

Diretor da G Office Access, escritório no qual é sócio, a empresa atende clientes diretos e indiretos transformando a vontade do cliente em realidade. Para o promoter é fácil lhe dar com as estrelas, algumas delas ele já tem amizade de mais de 10 anos, e isso facilita muito na hora do trabalho. 

Além disso o escritório também trabalha com a intermediação de empresas interessadas em participar de grandes eventos no país, como os famosos camarote no Rio e Salvador, Festivais como Rock in Rio e outros. 

Foto: Divulgação / G Office Access 

 

Sem categoria