Gustavo Ariel estreou nesta quinta no Teatro Miguel Falabella



Gustavo Ariel estreou nesta quinta no Teatro Miguel FalabellaPublicado por Redação BR em 7 jun, 2019 - 18:07 -

Gustavo Ariel estreou nesta quinta-feira no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, com o stand up ‘Posso Errar?’. O espetáculo de comédia aborda temas do cotidiano como filhos, casamento, religião, ter o nome Ariel, entre outros assuntos que costumam arrancar boas risadas do público.

Como sempre Ariel o show de Ariel priorizou a interação com o público, já que o humorista procura sempre dialogar com seus espectadores. O final de seu solo conta com um monólogo fazendo um flash Back de tudo que foi citado no show e com um final bem impactante.

“Ontem foi um dia muito marcante para mim e para todos que trabalham comigo! Eu já havia me apresentado no palco do Teatro Miguel Falabella outras vezes, mas ontem era eu, Gustavo Ariel, com o meu solo. Sou um menino sonhador de Duque de caxias, com um escritório de Duque de Caxias, com meus amigos, familiares e todos que curtem meu trabalho acreditando junto comigo que esse sonho pode se tornar realidade”, disse o ator.

Leia Também  Humorista Gustavo Ariel se apresenta no RJ

Com o espetáculo produzido pela Prax Prducoes, empresa na qual Gustavo Ariel é contratado, o humorista pretende levar o show ‘Posso Errar?’ para cada cidade do Brasil. As próximas apresentações solo de Ariel com seu stand up estão confirmadas para os dias 6 de julho, no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, todas as quintas feiras de junho no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, e dia 23 de maio no Teatro Em Cena, em Magé – Fragoso, com o espetáculo ‘Em Cena’, que tem participação de Alexandra Dias e Victor Camejo.

Leia Também  Gustavo Ariel se apresenta em Curitiba