Guilherme Napolitano quebra porta de quarto do líder ao tentar atender Big Fone



Guilherme Napolitano quebra porta de quarto do líder ao tentar atender Big FonePublicado por Redação BR em 16 fev, 2020 - 9:32 - TVGlobo

Na manhã de hoje no BBB 20, Guilherme Napolitano contou para Felipe que quebrou a porta do quarto do líder ao tentar sair do aposento para atender o Big Fone.

“Vocês [Gabi e Guilherme] nem saíram do lugar?”, questionou o arquiteto. “Quebrei a porta”, contou o líder. “Agora?”, perguntou Felipe. Guilherme disse que sim, e comentou: “Eu não podia sair. Eu fiquei puxando e puxando, aí quebrei. Mas me falaram que eu não podia sair”.

Trancados

Tiago Leifert já havia explicado que o Big Fone tocaria pontualmente às 8h da manhã do domingo, e que os ocupantes do quarto do líder seriam trancados durante a dinâmica.

Imunidade

Felipe atendeu o Big Fone e estará imune na votação que irá formar o próximo paredão da edição. Felipe foi seguido de perto por Pyong e Rafa, e correu tão rápido que ficou sem fôlego e temeu passar mal. O brother decidiu não contar aos colegas que está imune, e comemorou sozinho, em silêncio, na área externa.