Guilherme Napolitano apaga fotos com Gabi após indireta da sister


“Não vou voltar pra você nunca mais”

Guilherme Napolitano apaga fotos com Gabi após indireta da sisterFonte: Redação BR - Publicado em 5 abril 2020 - 16:17 / Creditos

O ExBBB apagou as fotos com a sister Gabi nas redes sociais após sister mandar indireta em festa no BBB 20

O polêmico relacionamento de Gabi e Gui continua dando o que falar mesmo após a eliminação do brother. Agora, a participante do BBB 20 também está na berlinda, mas já vem deixando claro que o relacionamento não irá continuar fora do reality, mesmo com o modelo revelando que esperava a loira sair do programa para decidir o futuro do casal.

Guilherme Napolitano

Guilherme Napolitano

Durante a festa no BBB 20, que contou com apresentações dos brothers no karaokê, a cantora aproveitou para cantar uma “sofrência” de Maiara e Maraisa e mandar aquela indireta. “Para você que me iludiu, mas, na verdade, gostava de outra pessoa. Porque, muitas vezes, eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado, e você não viu”, disse a cantora, antes de começar a música. Para completar, Gabi soltou no meio da apresentação: “Eu não vou voltar para você nunca mais”.

Logo, as sisters da casa perceberam que Gabi estava relembrando o complicado relacionamento que teve com Gui dentro da casa. Rafa Kalimann foi em direção da cantora para abraça-la, após uma apresentação da banda Melim, onde o vocalista é nada mais nada menos que Diogo, ex-namorado de Bianca Andrade, que chegou a dar em cima de Gui em uma das festas do BBB.  Gabi ainda revelou que situação a fez “lembrar de tudo” e ainda colocou a música “amante não tem lar” no karaokê.

Gui responde indiretas da sister

Apesar de ter deixado claro que iria esperar Gabi Martins sair do reality show da Globo, Gui, que estava na torcida para a permanência da loira dentro da casa, que, inclusive, está no paredão junto a Babu Santana e Thelma, acabou apagando as fotos junto a sister, o que foi suficiente para internautas soltarem que o casal desandou de uma vez por todas e não vai continuar fora da casa.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil