BBB 20: Guilherme desabafa sobre Pyong


”Se ele acha que eu sou fraco, o problema é dele”

BBB 20: Guilherme desabafa sobre PyongPublicado por Redação BR em 27 fev, 2020 - 19:25 - Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira, 27, , Felipe Babu estavam conversando a respeito do jogo na cozinha da Xepa. Durante o bate-papo, o arquiteto fez um questionamento ao modelo: “O que você achou do Pyong falar que você era fraco?”, perguntou.

E Guilherme logo respondeu: “Primeiro ele fala uma coisa e depois fala outra”, destacou, porém, Felipe insistiu no assunto: “Pra mim lá dentro, ele falou que você era fraco, porque você fica em cima do muro. Que você não toma partido pro jogo”, ressaltou.

“Eu não tomo partido com o quê? Eu já falei, meu jogo é individual”, rebateu o modelo, e acrescentou: “Deixa ele achar que eu sou fraco, ué. A única pessoa que não pode achar que eu sou fraco, sou eu mesmo”, afirmou.

Por fim, completou: “Se eu achar que sou fraco, ai sim eu sou fraco. Se ele acha que eu sou fraco, o problema é dele. Isso só aumenta a soberba dele”, concluiu.

Vale lembrar que o brother estava um pouco desestabilizado esses dias após a saída de Bianca Andrade e as intensas DR’s que ele vem tendo com a sua até então namorada, Gabi Martins.