Gui Mendonça estreia na Record em ” Amor sem Igual”.


Ele será Nivaldo, um menino de rua muito especial

Gui Mendonça estreia na Record em ” Amor sem Igual”.Publicado por CI Assessoria em 9 dez, 2019 - 22:47 - Danda Mendonça - Acervo Pessoal.

Gui Mendonça, aos 13 anos, é ator e dançarino da Cia Cube Kids, está integrando o  elenco da nova trama da RecordTV“Amor Sem Igual” , escrita pela talentosa Cristiane Fridman, com direção geral de Rudi Lagemann, substituindo o sucesso de Topíssima, que estreia hoje, 10 de Dezembro, no papel de Nivaldo.
Antes de viver o Nivaldo, ele fez participações na Série Ilha de Ferro,  nos Humorísticos  Zorra Tora, Tá No Ar e Te Vi na TV, Especial Criança Esperança deste ano, novela A Dona do Pedaço e Programa Tamanho Família,  todos da Rede Globo de Televisão.
Em publicidade ele sempre se destaca, seu último grande trabalho, foi no mês passado, para a Campanha comercial da Hering Kids, em São Paulo.
Agora, quando se trata de interpretar o Nivaldo, Gui se rende aos sorrisos e felicidades. É sua grande atuação em um papel fixo e definido no elenco.
” Nivaldo é um menino muito revoltado pela vida. Viu seus pais morrerem na sua frente quando tinha 08 anos de idade. E, desde então, ele vive nas ruas da Praça da Sé, em São Paulo, ao lado de seus colegas.
 
Estou muito feliz e ansioso pela estreia! É uma obra linda! Muito feliz pelo Nivaldo! Um menino amargurado pela vida, tem dificuldade de controlar sua raiva. Estamos gravando intensamente! Mas, tem sido muito prazeroso! Agradeço à toda produção e direção, pela oportunidade e apoio. Agradeço muito a querida atriz Bárbara França, que tem nos ensinado muito nas cenas, que estamos gravando! Como é gentil de toda equipe e dela, essa troca nas cenas.” 
 
Gui Mendonça faz parte do casting da agência Spot Produções, e adora viver pela arte. Sua adaptação a rotina de gravações tem sido muito fácil, conseguindo conciliar aos seus estudo. Ele se considera um aluno exemplar. Estudante do Colegio Venâncio Flores, localizada no Bairro Bar dos Cavaleiros, em Duque de Caxias, passou com notas exemplares para o 9º ano do ensino fundamental, para cursar em 2020.
Sobre a estreia hoje da novela, ele acredita que será um grande sucesso. Pois a trama está perfeita. Tem muitas cenas de ação, de felicidade, de sonhos e, muita emoção envolvendo o seu personagem e, todos os colegas de Nivaldo, que são carentes, passando a mesma fragilidade que ele, ao morar na solidão das ruas, ao redor da Praça da Sé, em São Paulo.
Agora, é só assistir e curtir um pouquinho do que ” Amor sem Igual”, promete aos telespectadores.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.