Gui Camarda debate ao lado do lendário Ademir da Guia


O jovem apresentador foi convidado para uma roda de conversas sobre a Copa América, com Ademir da Guia e João Albuquerque.

Gui Camarda debate ao lado do lendário Ademir da GuiaPublicado por QuattroG Assessoria em 11 jul, 2019 - 16:16 -

No último domingo (07/07), o Brasil parou para acompanhar a final da Copa América 2019. Com um jogo disputado, a Seleção Brasileira venceu o time do Peru por 3 a 1 e para animar os ânimos dos torcedores mais fanáticos, um evento foi realizado um pouco antes de começar o jogo reunindo a nata do jornalismo esportivo na atualidade: o apresentador da TV Gazeta, Guilherme Camarda; o jornalista da ESPM Brasil, João Albuquerque e o lendário jogador do Palmeiras, Ademir da Guia.

O Esquenta da Seleção” foi um momento de debate sobre os rumos da equipe brasileira e os direcionamentos do futebol, realizado no Restaurante Braugarten Itaim e contou com a participação de todo o público que lotou o espaço.

Leia Também  Sylvio Rezende será o convidado no jantar do florista das celebridades Roberto Rabello

“O Fut-Encontro foi demais. Dava para ver a alegria das pessoas que estavam compartilhando conosco aquele momento especial. Participei ao lado de dois monstros da história do futebol – Ademir da Guia, o melhor jogador do Palmeiras e o João Albuquerque que é um jornalista fantástico e muito conhecedor do esporte”, revela Gui Camarda.

Durante a conversa, o público interagiu e fez muitas perguntas sobre a Copa América, Neymar e outras curiosidades do futebol.

Leia Também  Coaching de Imagem Thiago Virques tira suas duvidas

“Foram muitas perguntas, a interação foi enorme e abrimos espaço para a galera expor o que pensa sobre os rumos da Seleção Brasileira”, finaliza Guilherme Camarda.

 

Creditos/Divulgação