11/05/2018

Grupo Primoz na Festa Yolo 12/05

Grupo Primoz na Festa Yolo 12/05

O Grupo Primoz( Foto em anexo) é atração da festa Yolo Love Party edição #Oasis Que acontecerá  nesse sábado ( 12/05/2018),No clube 4 Linhas em Bento Ribeiro. No evento os 3 primos: Felipe,Vitor e Thiago ,moradores do complexo do Lins cantarão em primeira mão a musica que gravaram junto Mc Duduzinho e Mc Tikão em homenagem as mães. Que será lançada juntamente ao clip nesse domingo especialmente pelo dia das mães.

Festa Yolo:

12 de maio às 16:00 a 13 de maio às 5:00

 Clube 4Linhas Bento Ribeiro

Rua João Vicente, 1231 – Bento Ribeiro, 21331-260 Rio de Janeiro

Ingressos · 1lote R$25 antecipado , 2lote R$ 35 antecipados ,45  portaria na hora 

► VENDAS ONLINE ◄
https://promo.ingressocerto.com/yolo-love-oasis

Sobre a Festa:

Yolo Love Party #Oasis a festa black mais afropunk do Rio

 Música, dança, moda, cultura afro, estilo e empoderamento negro em um só lugar

Oasis, coisa, local ou situação que, em um meio hostil ou numa sequência de situações desagradáveis, proporciona prazer.

Sem duvida, o Rio de Janeiro continua lindo e abençoado por DEUS, mas, é evidente que, a qualquer hora, e em qualquer lugar, estamos sujeitos a violência. Negros e mulheres são as maiores vítimas, onde o morador de favela é confundido com bandido e mulheres sofrem diversas formas de abuso. Sendo assim, será que vivemos realmente em uma cidade maravilhosa? Será que o Rio de Janeiro é um oásis? Sob essa perspectiva, a edição Yolo Love Party #oasis, faz um pedido de paz. Queremos de volta a alegria do povo carioca. Além disso, não vamos deixar que a violência seja maior que a vontade de correr atrás dos nossos sonhos. Vamos transformar o dia 12 de maio em um verdadeiro Paraíso. Bem vindos ao #oasis!!

“ A intenção é enaltecer a nossa cultura e mexer com a autoestima do público. Nosso evento não é simplesmente uma festa para encher a cara. Yolo é uma abreviação da expressão “you only live once”, que quer dizer “você só vive uma vez” — defende Marlon Diniz, idealizador da farra ao lado do amigo Jefferson Liberato: — Já nos classificaram como alternativos. Acho que somos de todas as tribos.”

Mais de três mil pessoas são previstas no lugar onde não será muito difícil encontrar jovens em trajes de banho dentro da piscina. E mais… Nas 13 horas da festa, é possível até jogar partidas de basquete e comprar acessórios afro numa feira de pequenos empreendedores.

A Yolo Love Party, celebra também a resistência popular que contribuiu para a formação da cultura carioca.

►► ATRATIVOS ◄◄

►VOCÊS NÉ, A MAIOR ATRAÇÃO DA FESTA É O PÚBLICO
► SHOW PIRITÉCNICO
► DESFILE DE MODA
► BASQUETE DE 3X3
► DUELOS DE DANÇA
► PRÊMIOS E SORTEIOS
► APRESENTAÇÃO DE DANÇA
► PINTURAS CORPORAIS E MUITO GLITTER
► STAND DE GRIFES E ACESSÓRIOS
► CORTES NA RÉGUA AO VIVO
► GRAFITE
E SURPRESAS DE UM OÁSIS !

 

Imprensa  :  Newma Santiago