Grupo Pique Novo grava DVD no Armazém do Engenhão



Grupo Pique Novo grava DVD no Armazém do EngenhãoPublicado por Jorgete Arante em 12 nov, 2019 - 15:25 - Foto: Lucio Henrique Ramos

“Não fique triste, o samba existe!”

A Roda de Samba do Pique Novo faz uma parada especial na sua tour pelo Brasil, no bairro do ENGENHO DE DENTRO e o local escolhido para a GRAVAÇÃO do nosso novo DVD é o SAMBA DA FEIRA!

Vamos levar com a gente toda energia, vibração acumulado pelo Brasil e #Soltar O Pique no dia 16 DE NOVEMBRO.
E como toda festa, vamos receber convidados que fazem parte da FAMÍLIA PIQUE NOVO: “Chininha&Príncipe; Mumuzinho; Vitinho e Renato da Rocinha” e é claro o mais importante de todos os convidados é VOCÊ!

Formado por Liomar (vocal), Cesinha (cavaco), Nego Binho e Binho Percussão (percussão), Edson Cigano (pandeiro) e Renato (bateria) essa galera do subúrbio do Rio que conseguiram, depois de 26 anos de luta, o reconhecimento que buscavam desde o início. Já possui 10 CDs lançados, 2 DVDs, sendo esse de 25 anos o 3º, que foi lançado pela Gravadora Radar Record’s e 1 de estúdio, todos atingindo uma boa marca em vendas e o que é melhor: sem descaraterizar o verdadeiro pagode romântico e contagiante, marca principal do grupo.
O grupo que começou a tocar em festas de rua, bares e pequenas casas de show. Lançaram dois discos pela Paradoxx e mais três pela Sony Music. A ascensão do grupo se deu principalmente depois do segundo álbum pela Sony, o primeiro CD ao vivo, onde comemoravam 10 anos de carreira. CD qual chegou a ganhar disco de Ouro pelas mais de 100 mil cópias vendidas.

Leia Também  Renato da Rocinha é atração em feijoada carioca

Na festa de 25 anos de carreira, o público ficou eletrizado a cada participação especial, como o Grupo Molejo, Tá na Mente, Turma do Pagode, além dos cantores Xande de Pilares, Dilsinho e do músico Bira Presidente, líder do Fundo de Quintal. O jogador Ronaldinho Gaúcho também esteve na lista de presenças ilustres.

Eletrizados principalmente no momento em que subiu ao palco a Participação surpresa que o Grupo prometia ao público. O Cantor Perícles, abrilhantou ainda mais a festa. Cantando a música ‘NO MEU QUINTAL’. Grava agora no dia 16 de novembro mais um DVD com participações pra lá de especial.

Leia Também  Vera Fisher faz participação em clip do grupo Imaginasamba

Dia: 16/11 – sábado
Local: Samba da Feira – Engenhão
Rua. Armazém do Engenhão – R. José dos Reis, 189 – Engenho de Dentro
Horário. 22h
Classificação. 18 anos
Valor. Entrada franca