Gretchen é fonte de inspiração para empoderamento feminino



Gretchen é fonte de inspiração para empoderamento femininoPublicado por Newma Santiago em 28 jun, 2019 - 10:19 -

Cirurgias como as da cantora Gretchen reforçam o crescimento do mercado de procedimentos estéticos na terceira idade

A cantora Gretchen usou as redes sociais na última semana para publicar os resultados de uma série de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas pelas quais passou recentemente. Aos 60 anos, a cantora realizou lipoescultura de alta definição (L.A.D.), onfaloplastia (reconstrução do umbigo), torsoplastia (retirada do excesso de pele das costas) e remoção de parte dos lábios.

As intervenções feitas por Gretchen chamam atenção para o aumento na procura por cirurgias plásticas e procedimentos estéticos em pacientes da terceira idade.

View this post on Instagram

Genteeee, estou aqui para mostrar para vocês o meu procedimento cirúrgico completo que por sinal amei o resultado, então coisas boas nós compartilhamos, rs. Eu realizei a famosa L.A.D (lipoescultura de alta definição) juntamente com a ONFALOPLASTIA (reconstrução de umbigo), TORSOPLASTIA (retirada do excesso de pele das costas) e a remoção de PMMA dos lábios na @jkesteticaavancada , uma clínica muito conceituada em São Paulo. O procedimento foi no Hospital São Luiz Itaim, onde obtive um ótimo cuidado e atendimento. Além disso, o pós-operatório foi realizado com a equipe da Amanda Zanuto, @estetica.amanda.zanuto, que é especialista em trabalhar com a lipo HD, fundamental para o sucesso da cirurgia!A equipe do meu cirurgião plástico, Dr Luiz @drluizhenriquebenettifavali realiza as suas consultas na @jkesteticaavancada WhatsApp (11)985592871 Fotos completas na @jkesteticaavancada Aos poucos mostrarei o meu resultado, pois daqui 6 meses estará melhor ainda!!!!

A post shared by Gretchenoficial (@mariagretchen) on

A Dra Luciana Godinho, biomédica especializada em Medicina Estética, em pesquisa detectou nos quatro primeiros meses de 2019, aumentou de 40% no número de pacientes com mais de 60 anos que procuraram sua clínica, na Barra da Tijuca, no RJ, em busca de tratamentos estéticos, comparado ao mesmo período do ano passado.

Entre os procedimentos que fazem mais sucesso nesta faixa-etária estão a aplicação de Botox (campeão absoluto!), preenchimento com ácido hialurônico e colocação de fios absorvíveis de sustentação.

– Pacientes com mais idade procuram muito com objetivo de amenizar os sinais de envelhecimento na testa, sobrancelhas e pés de galinha ao redor dos olhos. Os idosos estão cada vez mais vaidosos – garante Luciana, revelando que atende uma média de 50 pacientes por mês com mais de 60 anos de idade.

Leia Também  Gretchen e Rita Cadillac participaram do musical em Fortaleza