Graziela Barduco se sobressai com dois livros recém publicados



Graziela Barduco se sobressai com dois livros recém publicadosPublicado por Redação BRZ 2 em 15 fev, 2020 - 22:16 - Graziela Barduco

Mestre em Artes da Cena pela Escola Superior de Artes Célia Helena, Graduada em Cinema pela FAAP, pós-graduada em Artes Cênicas pela FPA, em Interpretação para Musical pela Escola Superior de Artes Célia Helena e em administração pela UNIP. Essas são algumas das formações de Graziela Barduco, que mostram todo seu interesse pelo meio artístico.

Desde 2014, ela ainda faz parte da Cia Cordiais, da qual é também fundadora e diretora. O grupo tem suas atividades voltadas para o público infantil, e com ele, vem circulando por diversas cidades, apresentando o espetáculo “A Menina e o Pé”, obra fruto do seu processo de pesquisa de mestrado.

Instagram @graziela_barduco

 Instagram @graziela_barduco

Porém, nos últimos meses, sua carreira tem se enveredado para o caminho da literatura. Essa paixão antiga, que acabou ganhando força durante seu processo de finalização e defesa de mestrado, inclusive como forma de aliviar a pressão, agora é uma das atividades artísticas que mais lhe dão prazer, e que vem inclusive lhe rendendo bons frutos.

Seu primeiro livro “Na Rima da Menina”, foi lançado em julho do último ano pela Editora Versejar e conta com uma série de poemas que mostram um eu lírico forte e vulnerável ao mesmo tempo.

No início deste ano, ela lançou, pela Editora Feminas, seu novo livro, intitulado “Lutei Contra 100 Leões – Todos os 100 Eram Jumentos”. Esse, por sua vez, além de ser uma homenagem aos grandes poetas da cultura popular brasileira, surgiu enquanto desabafo e grito de resistência, em resposta ao machismo tão intrínseco na sociedade.

Saiba mais: http://grazielabarduco.com.br/
https://www.instagram.com/graziela_barduco/