Grazi Massafera fala sobre a expectativa de ‘Bom Sucesso’


Grazi Massafera comenta estreia de ‘Bom Sucesso’ na faixa das 19h

Grazi Massafera fala sobre a expectativa de ‘Bom Sucesso’Publicado por Redação BR em 29 jul, 2019 - 8:59 -

Grazi Massafera acordou nesta segunda-feira, 29, ansiosa para a estreia da nova novela das 19h da TV GloboBom Sucesso.

Através das redes sociais, a atriz falou sobre a expectativa do novo trabalho.

“Estamos trabalhando tanto, tanto, mais tanto há quase cinco meses: direção, equipe e atores. O frio na barriga está grande, ansiedade também. Espero que vocês nos recebam com todo carinho que estamos dedicando a esse trabalho”, afirmou ela.

Na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a loira irá interpretar a personagem Paloma, que enfrenta uma tripla jornada diária: trabalha fora, cuida de casa e cria os filhos sozinha.

Moradora do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro, ela é batalhadora, positiva e sonhadora, e todos os dias atravessa a cidade usando o transporte público para trabalhar como costureira na Chic Store, uma boutique frequentada pela alta sociedade carioca.

“Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, afirmou a loira.

No folhetim, Grazi terá três filhos: Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo).

“A família de Paloma tem muito amor e união… Está sendo uma delícia observar o trabalho desses novos atores e ver aquele olhinho de descoberta diante de cada momento de cena”, contou a artista, que na vida real é mãe de Sofia, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond.

 

Globo/Isabella Pinheiro