Grávida, Marília Mendonça fala sobre pausa na carreira

A cantora deve pausa a carreira cerca de 2 meses

Grávida, Marília Mendonça fala sobre pausa na carreiraPublicado em 8 jul, 2019 - 13:10 por Redação BR

Marília Mendonça comentou sobre os seus planos agora que está grávida e, segundo a sertaneja, ela pretende dar um tempo na carreira quando der à luz.

“Quanto a estar namorando e a gravidez. Bom, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer – porque não vou usar a palavra ‘atrapalhar’ para nada em minha gravidez, porque foi um presente, e Deus sabe a hora de tudo – e não vai me atrapalhar porque eu trabalho desde os 18 anos. E a gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê. Então, fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília Mendonça”, disse.

“Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso tudo é um personagem que foi muito bem criado. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz”, continuou.

“E estou muito bem feliz. Ainda vai ter muita sofrência para vocês, porque tem muita gente sofrendo. Mas relaxe, que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar as músicas de Marília Mendonça para começar a ouvir músicas românticas. Tá bem? Eu prometo para vocês”, finalizou.

Marília Mendonça publica foto de quando era bebê

Marília Mendonça encantou os internautas ao compartilhar na tarde desta quarta-feira (3) uma foto sua recém-nascida. A sertaneja que está gravida de seu primeiro filho, com o cantor Murilo Huff, deixou os fãs imaginando como será a carinha do bebê.

Leia Também  Wesley Safadão comanda palco na Festa do Peão de Hortolândia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Foto: Reprodução/Instagram