O cantor Boca Nervosa realizará a Gravação do DVD SAMBREGA



O cantor Boca Nervosa realizará a Gravação do DVD SAMBREGAPublicado por Redação BR em 6 ago, 2018 - 17:20 -

Gravação do DVD SAMBREGA

O cantor Boca Nervosa realizará a gravação do DVD ao vivo,intitulado “Sambrega”, dia 12 de setembro. A gravação do DVD será no Bar Biroska, na região central de São Paulo.

O trabalho será composto por músicas de sucesso regravadas de grandes nomes que cantam brega, agora no ritmo de samba. Boca Nervosa reuniu canções de sucesso, importantes para serem impressas nesse DVD como Garçom (Reginaldo Rossi), Desconhecida (Fernando Mendes), Fogo e Paixão (Wando), Ex amor (Amado Batista), entre outros.

O grande cantor Ângelo Máximo já confirmou sua participação no DVD com seus sucessos. Foi um repertório difícil de escolher!

Entre os convidados estão Vagninho Matias (ex gamação), Ary Popular, Biro do Cavaco, Marquinhos (Sensação), Eder Miguel (Doce encontro) e outros.

Natural da cidade de Olímpia interior de São Paulo, soube desde cedo que a música era sua vida. Com apenas 12 anos ganhou seu primeiro concurso de cantor interpretando a música Boi da cara preta. Com os anos se revelou um grande compositor, iniciou sua trajetória na Camisa Verde e Branco.

Mesmo fazendo sucesso, o primeiro disco gravado aconteceu em março de 1983, com o apoio dos padrinhos. Em 1984 gravou o primeiro LP ( Long Player) e bateu recorde de vendas no ano. Daí pra frente não parou mais e logo fez a sua primeira viagem para fora do Brasil.

O DVD

Leia Também  Rodica faz show do CD “Blues in My Blood” 

O trabalho seguirá uma estética que remete ao passado. Nós somos resultado do que já vivemos, da experiência que nos fizeram crescer e amadurecer. Essa relação vai provocar reflexões diversas por parte do público. Vai estimular emoções.

Toda estrutura de novo DVD vem sendo pensada pela equipe desde maio de 2018 e chegamos à conclusão que esse formato de trabalho vai ser um marco na carreira.

Vamos contar com a direção e produção de grandes nomes no mercado, Léo Fiorito e Celso Rangel, renomado produtor musical. A cenografia vai ficar por conta de Rita Benitez, que vai apostar no cenário rico em detalhes brega.

 

Leia Também  Revelação da música brasileira, Cassiano Kruger mostra o POP sofisticado

 

Serviço

Local: Bar Biroska – A Casa dos Artistas

Data e Horário: 12 de setembro de 2018 às 21:00 (abertura)

Classificação: 18 anos

Site: www.redebiroska.com.br

Horário de funcionamento da bilheteria: segunda à sexta, das 10h às 20h / sábado, das 10h às 17h / domingo e feriado, das 10h às 15h

Valor ingresso: 20,00

Estacionamento no local

Ingressos limitados

Maiores informações: (11) 3224-058

 

Creditos: Cintia Mizuno MZN assessoria

Sem categoria