Thais Celentano, graduada em Moda pela Unirp, da dicas de sucesso profissional


Thais Celentano é também apresentadora de um programa na TV Rio Preto

Thais Celentano, graduada em Moda pela Unirp, da dicas de sucesso profissionalPublicado por Redação BR em 4 dez, 2019 - 12:55 - Foto: Divulgação

Concluir o curso de graduação e conseguir um emprego na área de formação é o sonho de qualquer aluno do ensino superior. No curso de Moda do Centro Universitário de Rio Preto vários são os casos de sucesso o que o torna referência no mercado de trabalho.

A coordenadora do curso, Thais Celentano, afirma que o aluno de graduação do Moda da deve estar sempre preparado para aproveitar as oportunidades que aparecem e ficar atento aos movimentos do mercado. “Participar das atividades e projetos do curso, participar dos concursos e eventos são estratégias para rechear o portfólio e consequentemente seu currículo”, destaca.

Um dos grandes diferenciais do curso de Moda é que, ao concluir o 3º ano, o aluno recebe o certificado de moda, habilitando-o a exercer algumas funções no mercado. “Para além disso, há demanda de empresas de confecções por estagiários nos diversos setores como criação, visual merchandising, conteúdos digitais, estilo, vendas etc. Há ainda projetos desenvolvidos semestralmente pelo curso em parceria com as empresas que é um canal tanto para o desenvolvimento de habilidades dos alunos como também de acesso ao mercado de trabalho”, afirma a coordenadora.

Atualmente é apresentadora de um programa na , com o programa Studio Inter ela vem crescendo com sua audiência por abordar variedades e nao so assuntos relacionados ao interior de São Jose do Rio Preto, localizado a mais ou menos 400 km da capital paulista.

Entre em contato com Thais Celentano

instagram.com/thaiscelentano

facebook.com/progamastudiointer

instagram.com/tvriopreto

Estude Moda na Unirp

Avaliado com ótima nota pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Moda é considerado um curso de excelência, tido como referência pelos demais. No Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), o curso tem nota elevada, com desempenho que mostra a qualidade do ensino.

Entre os fatores analisados pelo MEC durante a avaliação estão a equipe de professores e funcionários, instalações e laboratórios, projeto pedagógico, interlocuções com o mercado e outros cursos da própria Unirp, além da participação intensiva do curso em eventos da cidade também de fora no município.

O aluno de Moda recebe certificações intermediárias que lhe permitem concorrer no mercado de trabalho de forma mais rápida e com experiência comprovada. Ao final do terceiro semestre, por exemplo, você pode adquirir certificação em Moda.

Informações

Centro Universitário de Rio Preto
instagram.com/unirp_oficial