Após o término das mulheres frutas, Gracy Kelly diz esta se preparando para retomar a carreira artística

Após o término das mulheres frutas, Gracy Kelly diz esta se preparando para retomar a carreira artísticaPublicado em 4 maio, 2018 - 13:34 por Redação SP

Há exatos 10 anos surgiam as mulheres frutas no Brasil, no entanto muitas delas não querem viver do passado e decretaram o fim da feira.  Gracy Kelly não quer ser mais chamada de Mulher Maçã e diz esta se preparando para retomar a carreira artística.

A ex-funkeira mudou de vida e de país. Foi morar nos EUA para estudar. “Era hora de buscar conhecimento e precisava ter fluência em inglês para novas oportunidades. Estou adorando este tempo para melhorar como pessoa e como profissional. Fiz parte de um movimento, mas acabou, e eu precisava me reciclar”, justifica ela, que é formada em Ciências Contábeis.

“Começamos a ganhar destaque no cenário do funk brasileiro e o sucesso logo se espalhou para outras mídias. Inúmeras capas de revistas publicadas, muito shows e ganhos financeiros em um curto período de tempo. E me lembro de mulheres quererem ter ‘corpão’ por causa desse movimento”, recorda Gracy.

As pessoas se esquecem de quantas outras pessoas são ajudadas direta ou indiretamente quando alguém está na mídia. Muitos destes ditos ‘fenômenos instantâneos’ sustentam família e amigos”, avalia a única fruta loira dessa década que diz não se arrepender:     “Quanto a me arrepender, não, mas se fosse hoje, com certeza, teria me cercado de pessoas altamente capacitadas e profissionais, pois são elas que fazem a diferença em qualquer trabalho”.

Gracy Kelly - Crédito da Foto: @glamimagem @giopaollo

Gracy Kelly – Crédito da Foto: @glamimagem @giopaollo

Na Flórida atualmente, Gracy divide seu tempo entre os treinos na academia e aulas.

1 – Como foi sair do anonimato e ser conhecida pela mídia nacional?

Na época eu era muito nova , não estava preparada , não tinha ninguém para me orientar.Cresci muito como profissional e ser humano .

2 – Hoje você já tem anos de carreira, apresentou um programa de tv, como foi essa transição do funk para uma atração de TV?

Recebi o convite e vi ali uma oportunidade, eu sou do tipo de pessoa que detesto perder oportunidade. Preciso me experimentar em diversos papeis sou inquieta e talvez  por isso que me faltou orientação profissional para que eu pudesse focar em algo e seguir .

Leia Também  Grazi Massafera surge de lingerie e exibe barriga seca

3 – A busca pela fama repentina sempre foi muito visada, se tratando de vocês Frutas, muitas conseguiram mais do que seus 15 minutos de fama, como muitos diziam. Como você vê esse mercado da mídia e o porque da imprensa ter dado tanta atenção a  vocês?

De tempos em tempos sempre surgem alguns movimentos musicais , literários,culturais e etc .Fomos um destes movimentos, creio que a atenção da mídia foi com o boom da internet.

4 – O que você pode dizer para essas pessoas que te criticavam, o que você tem de diferente de pessoas que aparecem e somem, sem mais, nem menos da mídia?

Muitas pessoas que criticam alguém que surge na mídia repentinamente , não pensam que aquela pessoa  está abraçando talvez a  unica oportunidade que surgiu na vida dela até então .
Se esquecem que esta pessoa emprega pessoas direta ou indiretamente , ajudam familiares e amigos e etc.

5 – No início você  foi lançada ao lado de outras mulheres frutas, houve alguma rixa entre vocês ou sua relação com todas é harmoniosa?

R: da minha parte  sim , eu sou muito de boa , respeito o espaço das pessoas e peço que respeitem o meu . Nunca fui ou gostei de barraco.

6 – Com o hit “Dança do Créu” surgiram três mulheres frutas respectivamente a Melancia, Jaca e a Moranguinho. Em uma certa entrevista a Mulher Moranguinho afirmou que todas as meninas que trabalharam com o MC Créu  pode se dizer que são ex- amigas,  devido a forma conturbada em que elas saíram. Você chegou a trabalhar com dois grandes nomes do funk o MC Leozinho e o Serginho. Como foi a relação de vocês? Como foi para eles ver você ganhando fama solo?

Olha eu sou muito grata, como falei eu abraço as oportunidades que surgem , e vi na ocasião que era uma grande oportunidade seguir . Na época tive total apoio dos Mcs, que inclusive continuavam me chamando para participarem de seus shows as vezes.

8 – Com dezenas de aparições na TV, músicas lançadas, capa de revista masculina e considerada uma das mulheres mais gatas, isso te fez ter uma estabilidade financeira?

Leia Também  Bruna Marquezine surge com visual arrebatador em SP

Eu pude ajudar algumas pessoas,a minha mãe e guardar um pouco para este momento atual .

Gracy Kelly - Crédito da Foto: @glamimagem @giopaollo

Gracy Kelly – Crédito da Foto: @glamimagem @giopaollo

9 – Como era a Gracy antes de ser conhecida como a Mulher Maçã?

Uma universitária (ciências contábeis)  que adorava dançar e nunca tinha pensado em seguir carreira artística.

10 – O que você destacaria de diferente hoje da Gracy que começou?

Maturidade , me sinto realmente outra pessoa .

11 – O que você tem pra dizer para pessoas que falam que sua fama é devido a espetaculização do corpo?

Nunca me importei , ele é meu, faço o que eu quiser com ele .

12 – Refletiu em você algum tipo de preconceito por ser uma mulher fruta por parte da mídia?

Se eu disser que não é mentira , sim percebo olhares de algumas pessoas que me relacionam com esse movimento do funk  .

13 – Sabemos que você sempre  está ligadinha nos assuntos do momento, seja na morte do Steve Jobs, no aumento do preço do feijão ou até mesmo na briga de celebridades. Você se considera uma formadora de opinião ou isso é tudo apenas uma brincadeira?

Gente jura que vocês não sabem como funciona a mídia ? Eu  tenho que dizer que isso  tudo faz parte de um grande numero ?

Midia é consumo, e consumo pode ser escolhido !

14 – Você tem alguma pretensão em investir no ramo jornalístico?

Não , pretendo retomar minha carreira de uma outra forma com profissionais qualificados para me ajudarem .

15 – Me diga seus projetos e planos para daqui pra frente. Como você se vê daqui há 10 anos?

Trabalhando muito, dona de empresa, mas com os pés na mídia.

16 – O que faz seus olhos brilharem hoje?

O universo artístico num todo , e também negócios , percebo que cada vez mais fico apaixonada por administração.

Sem categoria