Gloria Groove é aclamada no primeiro dia de Rock in Rio



Gloria Groove é aclamada no primeiro dia de Rock in RioPublicado por Redação BR em 27 set, 2019 - 19:25 - Foto: Transmissão TVLinn da Quebrada foi a terceir

Karol Conka subiu no Palco Sunset do Rock in Rio nesta sexta (27/9) para um show com participações especiais de Gloria Groove e Linn da Quebrada. “Quero que me digam quem tem mais atitude rock do que Karol, Gloria e Linn Juntas?”, provocou a rapper curitibana, “com toda humildade, a gente é fo**. A gente é poder”.

A apresentação começou pouco antes das 17h e atraiu bastante espectadores, apesar de ser um palco alternativo e em horário vespertino em plena sexta-feira. Gloria Groove apresentou um medley de “YoYo”, “Bumbum de Ouro” e “Coisa Boa” para uma multidão, que cantou todas as músicas na ponta da língua. “Rock in Rio, tá lindo demais esse sonho!”, gritou. Foi o ponto alto.

Linn da Quebrada foi a terceira a aparecer no palco – toda conceitual em seu figurino e em seu discurso. Gritou pelo fim do genocídio negro: “isso não é um pedido!”. Juntas, as três cantaram “Necomancia” e a novíssima “Alavancô”.