Gleici, participante do ‘BBB 18’, é exonerada de cargao público no Acre



Gleici, participante do ‘BBB 18’, é exonerada de cargao público no AcrePublicado por Redação BR em 24 jan, 2018 - 20:03 -

Gleiciane Damasceno da Silva, a Gleici, 22, participante do “Big Brother Brasil 2018”, reality  show da Globo, foi exonerada do cargo na Secretaria do Estado de Articulação Institucional do Acre.

Ela estava na função desde fevereiro de 2015

A exoneração de Gleici, que estava no cargo desde fevereiro de 2015, foi assinada por Tião Viana, governador do Acre, e publicada nesta terça-feira (23) no Diário Oficial.

Membro de uma família grande em Rio Branco, capital do Estado, Gleici é acostumada a viver numa casa cheia. É a primeira da família inteira a concluir o ensino médio e fazer faculdade —ela cursa psicologia.

Leia Também  Confira a lista de possíveis participantes da 10ª edição de “A Fazenda”

Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas diz que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”, disse ela ao site oficial da Globo.

Nas redes sociais, a acreana não escondia que é fã do ex-presidente Lula, com quem tem selfies publicas.

Gleici é ativista de direitos humanos, militante do coletivo Juventude Negra e defende o feminismo “por tudo que viu a mãe passar”.

Se considera polemica, pois sempre que tenta valer a sua opniao e faz questao de defender seu ponto de vista. Mas, ao mesmo tempo, diz qter um lado meigo e doce.

Leia Também  Após indicação ao Paredão, Patrícia afirma sobre Gleici: 'Está morta'

“Tudo o que passei na vida não me permite baixar a cabeça. Me considero uma vencedora e entrei no “BBB”porque quero representar historias como a minha”, afirmou em entrevista ao portal da emissora.

 

Divulgacao

Sem categoria