30/06/2018

Gleici Damasceno revela qual foi o item mais caro que comprou após ser campeã do BBB e surpreende

Gleici Damasceno revela qual foi o item mais caro que comprou após ser campeã do BBB e surpreendePublicado em 30 jun, 2018 - 10:52 por Redação BR

A ex-BBB contou tudo, durante a festa “São João da Thay”

Participando da festa São João da Thay, em São Luís, no Maranhão, na noite de quinta-feira (28), Gleici Damasceno contou em entrevista que apesar de ter levado para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 18, ela mantem o seu próprio estilo.

Não estou mudando minha forma de vestir. É que agora tenho dinheiro e pessoas pra me ajudar [risos] e aperfeiçoar meu estilo. Posso melhorar a forma de me vestir, mas mantendo meu estilo”, afirmou ela.

A ex-BBB ainda contou qual foi o item mais caro que ela comprou com o dinheiro do prêmio e surpreendeu. “Acho que foi um perfume. Foi um pouco caro. Acho que foi uns 450 reais, mas paguei à vista. Antes dessa coisa toda, eu sempre trabalhei, mas parcelava em várias vezes, porque sempre gostei de perfume, de me vestir com roupas legais”, contou.

Leia Também  ExBBB Gleici Damasceno anuncia término do namoro

 

Da periferia do Acre para o Rio!

 

 

Morando com Wagner agora no Rio de Janeiro, Gleici Damasceno publicou uma foto em seu Instagram, ao lado do amado, mostrando a vista de seu apartamento.

Os dois estão vivendo de frente para o mar na Barra da Tijuca e não desembolsaram nada para morarem lá. A campeã do BBB 18 fez uma parceria com uma empresa de telefonia e foi tudo na faixa.

Leia Também  Ana Clara não recorda beijo em Diego na festa. 'Não lembro de nada'

Nova casa da família

 

 

A vencedora do reality show decidiu ajudar sua família e alugou uma casa nova, em um condomínio, em Rio Branco, Acre. Ao curtir o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, Gleici mostrou pela primeira vez a casa nova, que possui uma sala grande, móveis novos, três quartos, um jardim grande e piscina.

Fonte: Assessoria Nextel

 

Sem categoria