Glamour Garcia é 1ª trans a vencer Troféu Domingão: “Orgulho”


Ela competiu com Nany People, que fez Marcos Paulo em O Sétimo Guardião, e Carol Garcia, a Sabrina de Bom Sucesso

Glamour Garcia é 1ª trans a vencer Troféu Domingão: “Orgulho”Publicado por Redação BR em 15 dez, 2019 - 20:41 - Foto: TV Globo

A atriz Glamour Garcia, que fez a Britney em A Dona do Pedaço, venceu o Troféu Domingão – Melhores do Ano como Atriz Revelação neste domingo (15/12/2019). Glamour foi a primeira atriz trans a vencer a categoria. Ela competiu com Nany People, que fez Marcos Paulo em O Sétimo Guardião, e Carol Garcia, a Sabrina de Bom Sucesso.

“Quero agradecer a Nossa Senhora Aparecida e acho que foi essa luz que me trouxe aqui hoje. Obrigada, Brasil! Obrigada!”, agradeceu Glamour Garcia no palco do Domingão.

Glamour falou ainda do fato de ser transexual. “A estatística de vida das pessoas trans é curta porque somos assassinados. Somos capazes, somos felizes e ocupamos nosso espaço. Tenho muito orgulho de estar aqui hoje”, afirmou a atriz.

“Gostaria de mandar um beijão para Rosi, Nanini, Betty Faria, Ary Franco. O que aprendi com vocês, aprendi a sorrir e a ser feliz. Muito obrigada!”, concluiu.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.