Gisele Bünchen celebra o Dia Internacional da Mulher


Modelo agradeceu às mulheres da família: ”Me sinto abençoada”

Gisele Bünchen celebra o Dia Internacional da MulherPublicado por Redação BR em 8 mar, 2019 - 19:48 -

Se a força está nos números, então a família da Gisele Bündchen está muito forte com tantas mulheres lindas.

A modelo comemorou o Dia Internacional da Mulher nessa sexta-feira (8) com uma foto no Instagram, agradecendo pela presença forte de mulheres ao seu redor: sua mãe, Vania e as cinco irmãs, Gabriela, Graziela, Rafaela, Raquel e Patrícia, que é sua irmã gêmea.

Me sinto abençoada por ter crescido rodeada de seis mulheres incríveis, minha mãe e minhas cinco irmãs. Somos todas tão diferentes, mas nos complementamos e ajudamos umas às outras a crescer! Como mulheres somos naturalmente empáticas, amorosas e acolhedoras. Nós nutrimos a vida! Hoje e todos os dias, celebro as mulheres. Que possamos apoiar umas às outras. Somos mais fortes quando estamos juntas.“, escreveu Gisele na legenda da foto. Uma seguidora comentou: “Rica pobre somos mulheres devemos nos unir não nos destruir Viva o dia das mulheres do mundo inteiro“.

Leia Também  Bruna Marquezine e Sasha Meneghel juntas em Nova York

Gisele aumentou ainda mais o clã feminino com sua segunda filha, Vivian, em 2012. A modelo estava no início dessa semana passeando em Nova York com o maridão Tom Brady e os filhos, longe da folia e passando um friozinho.

Sem categoria