Gis de Oliveira assopra as velinhas e nos presenteia com super entrevista

Gis de Oliveira assopra as velinhas e nos presenteia com super entrevistaPublicado em 17 nov, 2018 - 20:27 por Colaborador EGOBrazil

 Conheça um pouco mais sobre uma das melhores promoters do país Gis de Oliveira

Convidamos Gis de Oliveira para um super bate papo e fomos atendidos prontamente.

Ao nos deparar com a dona de uma personalidade marcante e olhar penetrante , não imaginávamos a doçura e generosidade  que se encontra por trás dessa mulher fantástica!

O EGOBrazil preparou uma super entrevista com essa profissional que revolucionou a forma de produzir os melhores eventos Brasil a fora, com perfeição e qualidade.

Comemorando seu aniversário, venha conosco embarcar nesse Mundo Gis e saber mais um pouquinho da sua vida e trajetória

 

 

EGOBrazil:  Como você analisa o cenário musical atual?

Gis De oliveira : Mudando muito Rápido, em adaptação… A velocidade em que músicas e clipes são lançados, a quantidade de artistas novos com suas legiões de seguidores, acho uma liberdade de construção muito bacana, mas percebo uma saudade muito grande de músicas que marcam histórias.

Ø  Você tem uma ligação muito forte com o Carnaval de Salvador e esse ano foi responsável por um dos camarotes  mais badalados da Sapucaí . Você pretende continuar nessa ponte aérea durante o Carnaval de 2019?

Durante 20 anos fui relações Públicas no Carnaval de Salvador, ajudei a construir a imagem e o posicionamento de mercado linkando artistas às marcas e produtos do carnaval de Salvador como camarotes, trios e carreiras de cantores, tive a honra de estar ao lado de nomes como Durval Lellys no Asa de Águia, Saulo em toda sua carreira no EVA, Alinne Rosa no Cheiro de Amor, fazer o Camarote Salvador, implantar a comunicação da revista Quem até virar camarote, desenvolver todo o relacionamento e mídia com marcas do camarote Skol entre outros, não apenas em Salvador mas em todas as grandes micaretas do país, sou apaixonada pela música e cultura da Bahia, mesmo morando no Rio e tendo nascido em Brasília, tive uma responsabilidade muito grande por “apresentar “ à tantas personalidades e celebridades esse movimento Bahia no carnaval e festas, me sinto realizada com o trabalho que desenvolvi esses anos todos. Fiz durante alguns anos o carnaval de Olinda em Recife e de Florianópolis simultaneamente com o de Salvador, sempre desenvolvi um trabalho muito direcionado e exclusivo pra cada cliente com uma preocupação muito grande de fazer uma entrega final ao cliente e principalmente aos meus convidados onde tivessem uma compreensão maior do movimento musical, da alegria e do atendimento diferenciado à todos, não encontrava isso na Sapucaí até conhecer o Camarote Club Arpoador e ver que tinham o desejo de que fosse um camarote diferenciado na avenida, com muito conforto e exclusividade, achei uma boa oportunidade de trazer o meu formato para a Sapucaí no Rio, já havia feito dois bloquinhos na rua e a coroação da Sabrina Sato pela Vila Isabel, mas debutei na Sapucaí como RP esse ano e foi exatamente como planejamos, pretendo abrir mais um pouco o leque no Rio e fazer novos projetos em Salvador paralelamente.

Leia Também  Cantora IZA lança turnê em São Paulo

Ø  Conseguir se firmar no ramo do entretenimento por 20 anos como você se firmou é para poucos e olhando a sua trajetória vi que você fez variados tipos de trabalhos dentro desse mercado. Qual o segredo para dar conta de tanta coisa? AMO o que faço!

Nasci com a veia de produção e soluções rápidas. Me formei em Jornalismo e com ele desenvolvi a força da comunicação, sonhava ser jogadora de volei, joguei até os 20 anos em clubes, trouxe comigo os desafios e estratégias para conquistas.

Quando tive dúvidas ou busquei novos desafios também dentro da área de comunicação, fui coordenadora de produção de duas novelas , produzi três longas-metragens, empresariei artistas, fui mentora de outros sem deixar o lado RP até ter a certeza de que havia nascido para conectar mundos, marcas e pessoas, essas coisas acabam acontecendo naturalmente pra mim.

Ø   Qual trabalho realizado lhe deu maior orgulho? Qual você se decepcionou?

Tenho orgulho de todos os trabalhos realizados até hoje, graças a Deus e muito trabalho fui bem sucedida em todos os projetos. O carinho e reconhecimento maior é pela história que construí Brasil a fora com o movimento da música da Bahia, o Axé existe há 37 anos, tenho 20 deles sou mto grata por fazer parte da história do Axé de uma forma tão participativa. 

Tenho muito orgulho de participar da Rio 2016 nos jogos olímpicos como gerente de relações internacionais em 2016,  tinha a possibilidade de estar como RP nas casas dos países, mas escolhi um desafio gigante e vivi ao máximo a experiência,fui gerente do velódromo, de outras vênues no Parque Olímpico, fiz todas as cerimônias e receptivo das comissões técnicas de todos os países na Vila Olimpíca, fizemos história, realmente me orgulho de ter participado dessa forma.

Ø  Você malha? Tem uma alimentação regrada? Como fazer para  corpo aguentar tamanho pique?

Sempre treinei e malhei muito, de alguns anos pra cá por conta de lesões e algumas mudanças acabei parando de malhar, mas amo esporte sempre estou conectada a algum movimento esportivo, me alimento bem no dia a dia, em período de eventos como o carnaval ou festivais que acontecem em mais dias, não consigo comer, tomo um café reforçado com sucos e frutas durante o dia e a noite como o que tem no camarote, quando dá tempo.

Não bebo nada com álcool, não gosto, acho que isso deve ajudar a me recuperar mais rápido de um dia para o outro nos eventos.

Leia Também  Vereador Eduardo Suplicy é pela primeira vez tema de documentário

Ø  O que faz para relaxar?

Viajo, vou à praia, danço, encontro os amigos, coisas simples que amo…

Ø  O mercado de eventos mudou bastante. Quais são seus planos para o futuro?

Estar em evolução constante rs

Tenho uma agência focada em desenvolver e planejar carreiras e construção de imagem de artistas, influenciadores, atletas e novos negócios na área de entretenimento e marcas.

Ø   Tem alguma coisa que fez profissionalmente que se arrepende de ter feito e voltaria tentar consertar.

Considero tudo que vivi necessário e um grande aprendizado para me tornar a profissional que sou hoje, aprendo muito todos os dias.

Ø  Alguma vez já esteve com alguém e sentiu que estava tendo a melhor conversa de sua vida?Pode nos revelar?

Tive tantas conversas inusitadas e especiais nesse tempo todo, as melhores da minha vida sempre eram as do final da noite nos pés da cama da minha mãe com boas risadas madrugada a dentro.

Mas uma que realmente foi muito bacana, foi enquanto morava em NYC, logo que me separei, estava com amigas numa festa concorridíssima onde o acesso era face control, o cara gostava da tua cara, estava dentro, senão barrada. O nível era Angels Victoria Secrets pra cima e muitas desse nipe barradas, o cara foi com a minha cara tanto que entrei com as amigas com direito à escolta até um camarote pra nós e mais algumas pessoas e quando vi estava sentada na braço do sofá trocando ideia a noite inteira com o Leonardo de Caprio, conversa de amigo mesmo, sobre a vida, o Brasil e tudo que amávamos, nos encontramos algumas vezes em festas e baladas no período que estive por lá sempre sentava ao meu lado para falar das coisas boas do Brasil e da vida como se estivéssemos num bar.

Ø   Gis de Oliveira por Gis de Oliveira

#MundoGis (risos) ;

– Valores

– Princípios

– Respeito

– Amor

– Profissionalismo

– Qualidade/Exclusividade

– Alegria / O bem

– Diferente

Uma mulher que escreve sua história inovando, rompendo barreiras, mas mantendo sua essência e valores sempre!

Ø  Gostaria de ter sua própria amizade?

Eu sou minha melhor amiga!!! Kkkk

Ø  Um recado para aqueles que lhe acompanham…

Continuem me acompanhando fisicamente e nas redes sociais @gisdeoliveira ou #mundogis

Mas se comuniquem, adoro saber quem são vcs!!!

 

 

Fotos : Arquivo pessoal Gis de Oliveira

Por Newma Santiago

Sem categoria