Giovanna Ewbank fala sobre ‘Surubão de Noronha’: “É uma loucura!”


A apresentadora que teve seu nome inserido na situação, resolveu esclarecer todo o acontecimento

Giovanna Ewbank fala sobre ‘Surubão de Noronha’: “É uma loucura!”Publicado por Helio Uchôa em 18 nov, 2019 - 7:54 - Foto: Reprodução/Internet

Durante entrevista concedisa à jornalista Mônica Bérgamo do jornal Folha de São Paulo, a apresentador e influencer digital Giovanna Ewbank, esclareceu de vez os boatos sobre o suposto ‘Surubão de Noronha‘ que aconteceria nas dependências de sua pousada no litoral pernambucano.

A loira afirma veementemente que as informações divulgadas oela imprensa sobre tais atos, nao passam de meras fake News.

“Essa história é uma loucura!. Não aconteceu, né. Acredita que tiveram repórteres que vieram me perguntar se o surubão era real?”, acrescentou a artista.

Leia Também  Sheila Carvalho completa 45 anos e comemora com belas fotos

Ainda durante o papo, Ewbank fala sobre os desafios que enfrentam em relação ao racismo por ser mãe de duas crianças negras, Títi e Bless.

“É muito importante a gente ser antirracista. E vou fazer tudo que puder para combater isso. Independentemente de eu levar porrada por isso, se falarem que não é o meu lugar. Tenho dois filhos negros e vou combater isso de todas as maneiras que eu puder. Quero que eles sejam fortes e tenham orgulho, batam no peito e vão pra cima. Não quero que se amedrontem”, afirmou.

Leia Também  Leo Dias revela conversa particular e emocionante que teve com Xuxa