14/09/2018

Após críticas, Giovanna Antonelli sai em defesa de personagem

Após críticas, Giovanna Antonelli sai em defesa de personagem

Giovanna Antonelli resolveu sair em defesa de sua personagem em “Segundo Sol” –trama das 21h da TV Globo. A atriz disse que não vê Luzia como burra e ingênua, como o público tanto reclama nas redes sociais.

“Ela é o máximo. Gosta de fazer tudo sozinha mesmo, não ouve os outros. Tem personalidade, está tudo ótimo”, disse ao “Uol”.

Sobre o ritmo acelerado das gravações e o possível desfecho da mocinha, a artista despistou: “Estou três semanas [fazendo gravações] noturnas, trocando o dia pela noite. Não está dando tempo de entrar nas redes. Novela é ficção e o autor escolhe o caminho que quer para personagem”.

Apesar de a protagonista estar pronta para iniciar sua vingança contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), Giovanna não a vê com maus olhos. “Não vejo nada, vejo a Luzia do amor. Faço o que está escrito […]. Topo qualquer coisa, se mandar colocar abacaxi na cabeça e entrar em um túmulo eu vou feliz”, afirmou.

Vale lembrar que o público não gostou do fato de a marisqueira ter fugido da cena do crime após a morte de Remy (Vladimir Brichta), na última segunda-feira (10). Nas redes sociais, os telespectadores mostraram muita indignação.

 

 

Divulgação