26/01/2018

Gilberto Gil agita multidão no Esquenta do Camarote Bar Brahma

Gilberto Gil agita multidão no Esquenta do Camarote Bar Brahma

Cantor baiano reuniu 20 mil pessoas em evento de comemoração ao aniversário de São Paulo na esquina das avenidas São João e Ipiranga; show contou com a presença de famosos como Reynaldo Gianecchini, Silvero Pereia, Leona Cavalli, Cassio Scapin, entre outros

O cantor Gilberto Gil foi a atração principal do Esquenta do Camarote Bar Brahma, nesta quinta, 25 de Janeiro, que reuniu mais de 20 mil pessoas na esquina mais famosa da cidade de São Paulo. O cantor se apresentou no Bar Brahma e, depois, subiu no trio elétrico, junto da Banda da Esquina e da Bateria da Escola de Samba Vai-Vai, em duas apresentações em comemoração aos 464 anos da maior metrópole do País.

Gil agitou o público com grandes sucessos de sua carreira, como Realce, Aquele Abraço, Punk da Periferia, Toda Menina Baiana, entre outros. O Esquenta do Camarote Bar Brahma contou também com a presença de famosos, como os atores Reynaldo Gianecchini, Silvero Pereira, Leona Cavalli e Cassio Scapin, o estilista Almir Slama, o rapper Thaíde, a rainha de bateria da Dragões da Real Simone Sampaio, os cantores Leci Brandão e Guilherme Arantes, Ana Paula Minerato, que participou da última edição de A Fazenda, em sua irmã Tatiane Minerato.

“É uma honra fazer parte da história de São Paulo e oferecer aos paulistanos um presente tão especial como o show do Gilberto Gil. Agradecemos ao público que esteve com a gente nesta celebração tão bonita e vamos levar esta energia para o Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi no Carnaval que também terá o cantor baiano como atração principal na sexta, 09 de Fevereiro”, comenta Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

A programação do Esquenta do Camarote Bar Brahma também teve apresentações do cantor e compositor David Silva e banda; os DJs Nyack e Marco, do coletivo Discopédia e Djs/produtores de Emicida e Criolo, os Djs Scott e Meucarovinho, pesquisadores da obra de Gil, da Tropicália e sua influência no cancioneiro popular; a cantora Roberta Gomes, e o Roda Fina Show, projeto de Bossa Nova com o cantor e compositor João Sabiá.

Camarote Bar Brahma no Carnaval 2018

Para homenagear o Bar Brahma, em atividade desde 1948, o Camarote Bar Brahma leva a comemoração de 70 anos como tema para a edição 2018 do melhor espaço do Anhembi no Carnaval. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo Camarote Bar Brahma, além de vista privilegiada para o Sambódromo, as celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. A programação musical do espaço conta, no palco principal, com Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 09/02; Zeca Pagodinho no sábado, 10/02; e Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/02, e Ivo Mareilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.

Engaje! Comunicação Inteligente

Leia Tambem  Rainha de Bateria Cintia Mello e Heróis do Bem agitam festa das crianças no Zaca