Geraldo Luís desvenda mistério da história do filho de Grande Otelo

Geraldo Luís desvenda mistério da história do filho de Grande OteloPublicado em 3 set, 2018 - 14:15 por Redação SP

“A rua me tirou a dignidade”, confessa Grande Otelo Filho

Na tarde deste último domingo, dia 02 de setembro, durante a exibição do Programa Domingo Show, o apresentador Geraldo Luís coloca fim no mistério relacionado a um dos maiores artistas da história do cinema brasileiro. Recentemente, a imprensa noticiou que o filho do inesquecível ator Grande Otelo foi encontrado vivendo nas ruas do Rio de Janeiro, fato que chocou milhões de brasileiros. O apresentador consegue desvendar, com exclusividade, essa história surpreendente. O que, de verdade, aconteceu na vida de Grande Otelo Filho e como ele está hoje? Ao ser questionado por Geraldo se sente-se pressionado por ser filho de um grande ídolo, ele revela: “Desde que eu durmo e acordo, só pesa… A rua me tirou a dignidade”.

Leia Também  Chaves e Chapolin têm horários antecipados no Multishow

A semelhança física entre ele e o pai Grande Otelo impressiona. O programa também promove o reencontro emocionante de Grande Otelo Filho com a mãe de criação e, ainda, um acerto de contas com um irmão que se distanciou.

Para resgatar a importância de Grande Otelo no cinema nacional, a atração colheu depoimentos de vários famosos que conviveram com o artista, como Xuxa, Castrinho, Nizo Neto e Dedé Santana. “Eu tenho certeza que seu pai (Grande Otelo) gostaria que você saísse da vida que você está tendo agora”, declara, emocionada, a apresentadora do Dancing Brasil.

Grande Otelo, que faleceu em 1993, foi um dos grandes nomes do teatro de revista e participou de diversos filmes de sucesso, entre eles comédias em parceria com Oscarito e clássicos como “Macunaíma”, “Saltimbancos” e “Assalto ao Trem Pagador”, entre outros. 

Leia Também  "A Praça é Nossa" tem a volta do quadro Os Árabes nesta quinta

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Crédito da foto: Reprodução Instagram Geraldo Luís

Sem categoria