Geisy Arruda vira cam girl por um dia e revela


“Já tive orgasmo múltiplo algemada”

Geisy Arruda vira cam girl por um dia e revelaPublicado por Redação BR em 13 nov, 2019 - 15:26 - Foto: Cauê Garcia / CG Comunicação

Geisy Arruda tem dia de cam girl e se exibe para fãs na internet. A influenciadora se cadastrou no site Camera Hot. A primeira fantasia usada por Geisy foi a de empregada. Ela também apareceu algemada e de policial, levou para a apresentação chicotes, algemas e até consolos.

“Ser uma cam girl por um dia me fez entrar na pele da minha personagem. Eu amei. Vou lançar meu primeiro livro de contos eróticos , que se chama “O Prazer da vingança”, que conta a história de uma mulher que é uma Cam girl. Sempre fui fascinada pelo jogo de sedução, amo usar fantasias sensuais, aumenta meu libido, já tive um orgasmos múltiplo algemada, as pessoas deveriam experimentar um pouco de tudo no sexo. Fetiches , brinquedos eróticos, é uma lástima se reprimir, sendo que é tão gostoso sentir prazer.” Conta Geisy

Sobre a posição sexual preferida, Geisy contou: “Geralmente, gosto de quando eu consigo me tocar. De quatro e papai e mamãe são boas”. Fãs perguntaram sobre nudes, Geisy afirmou também que costuma mandar muitos nudes. “Se alguém roubar meu celular, acabou minha vida”, brincou. 

A influencer acaba de lançar um livro de contos eróticos, “O Prazer da Vingança”, e disse que se interessou pelo trabalho das cam girls depois que fez a pesquisa para escrever um conto sobre elas. “Me cadastrei no site para ver as meninas, e agora virei uma”.

Este slideshow necessita de JavaScript.