Gefferson Cunha Milionário aos 21anos com marketing digital

Gefferson Cunha Milionário aos 21anos com marketing digitalPublicado em 28 dez, 2018 - 15:30 por Redação BR

Gefferson Cunha, paulista, milionário aos 21 anos, empresário no ramo de marketing digital. Proprietário de lojas online e fundador da empresa @vivendodetrafego.

Hoje, aos 23 anos, já faturou múltiplos 7 dígitos usando a internet. Já alcançou a venda de mais de 10 mil e-books.

Empreendedor nato, conquistou seu primeiro milhão após levar um golpe de vinte mil reais. “Perdi vinte mil reais, ao invés de lamentar, decidi criar estratégias para crescer. Me sinto realizado por tudo que já conquistei. Isso é só o começo. Já estamos trabalhando para faturar ainda mais nos próximos anos” Afirma Gefferson.

Leia Também  Casa da Criança Paralítica realiza Campanha de Páscoa 2018

Questionado sobre as festas de fim de ano, o empresário relata que passará com sua namorada. O look do Réveillon será amarelo, segundo ele, a cor representa prosperidade e fortuna. Quanto ao cardápio, o jovem revela que não pode faltar o famoso escondidinho de calabresa.

Para os leitores, Gefferson deixa a seguinte mensagem “Todos podem conseguir, basta tentar sem medo. Faça mais e pense menos. Esse é o segredo. 2019 será o melhor ano de todos, estou muito ansioso, iremos fazer história e quebrar novos Records no marketing digital”.

 

Leia Também  Joelma de noiva caipira, Solange Almeida, Bell Marques e Cesar Menotti & Fabiano em Petrolina

CG Comunicação / Divulgação

 

 

Sem categoria