12/12/2018

Gaviões prepara homenagem aos campeões de 90

Gaviões prepara homenagem aos campeões de 90Por: Redação SP2 - EGOBrazil.com

Jogadores que participaram da conquista do primeiro brasileiro do Corinthians estarão no ensaio de Carnaval da Torcida

Na próxima sexta-feira (14), às 22h, os Gaviões da Fiel farão um ensaio especial em sua sede. Durante o evento, os campeões brasileiros de 1990 serão homenageados pela Fiel Torcida.

Já estão confirmados para essa grande festa ex-atletas da conquista do campeonato como Ronaldo, Neto, Márcio Bittencourt, Fabinho e Ezequiel.

Local: Rua Cristina Tomás, 183 – Bom Retiro/SP

Entrada:
R$ 10,00 (sócio em dia e projeto Comunidade Fiel não pagam).
R$ 45,00 – com o ingresso e uma réplica da camisa comemorativa do
Brasileirão de 1990.

GAVIÕES DA FIEL
Os Gaviões da Fiel estão próximos de completar 50 anos. Torcida, carnaval, família, projetos sociais, formação política, lazer, disciplina, valores, e sua ideologia: lealdade, humildade e procedimentos são os valores dessa escola de vida. O principal objetivo da Fiel é apoiar e fiscalizar o Sport Club Corinthians Paulista, razão dessa existência.

A TORCIDA QUE SAMBA
Criada no ano de 1969, junto com o ano de fundação e oficialização dos Gaviões da Fiel como torcida organizada. A Fiel conta atualmente com cerca de 108 mil integrantes e é a maior escola de samba do Brasil formada por torcida organizada.

Única, entre as escolas de samba com origem no futebol, a obter títulos de campeã nos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo: 1995, 1999, 2002 e 2003.
Primeira Torcida Organizada convidada a desfilar no Grupo Especial das escolas de samba de São Paulo no ano de 1989, após conquistar 12 edições dos Blocos de Carnaval, categoria antecessora ao Grupo Especial das escolas de samba da cidade.