Gabriella Spaciari fala sobre sua carreira



Gabriella Spaciari fala sobre sua carreiraPublicado por Redação RJ em 11 maio, 2019 - 11:26 -

A Jovem atriz Gabriella Spaciari, que atualmente mora na Califórnia – EUA, começou sua carreira ainda pequena em Cambirá no interior do Paraná, “Gabi” como é chamada pelos amigos, bateu um papo com nossa equipe:

“ A Ideia de ser atriz surgiu quando ainda era uma menina, eu tinha cerca de 12 anos de idade quando comecei a estudar artes cênicas, minha cidade é muito pequena tem cerca de 7.000 habitantes, então o incentivo a cultura não era uma das prioridades na região, ainda sim trabalhei bastante e fui para Campinas-SP, aonde consegui me formar em Artes Cênicas na UNICAMP, ainda em Campinas fiz alguns testes para comerciais, até que surgiu meu primeiro trabalho profissional, uma campanha publicitaria para “Positron”, desde então não parei mais, sempre estudando e me dedicando a fazer aquilo que amo ”.
Ela fala sobre seu trabalho mais recente e diz se identificar muito com a personagem:
“O trabalho mais recente que fiz foi em 2018 , um espetáculo teatral que ficou em cartaz em Los Angeles-EUA , tive a oportunidade de fazer a Tracy, da obra “Seascape with Sharks and Dancer” de Don Nigro. Aprendi muito sobre mim mesma a partir dela.”

Leia Também  Gabriella Spaciari, uma Brasileira Conquistando Los Angeles

Quando questionada sobre seus sonhos e planos para o futuro ela surpreende nossa equipe:
“ Meu maior sonho é ter a oportunidade de Inspirar jovens a correrem atrás dos seus sonhos, a se abrir para o mundo e acreditar que tudo é possível, não importa quão longe ou difícil pareça. Estou finalizando um filme que fala sobre redes sociais e trabalho sexual, aqui nos Estados Unidos, assim que conseguir um tempo, vou para o Rio de Janeiro-BR e pretendo levar comigo o espetáculo “Seascape with Sharks and Dancer” de Don Nigro.”

Gabi fala sobre seus desafios nessa carreira artística:
“Quando me mudei para os Estados Unidos eu trabalhava em São Paulo-BR fazendo teatro profissional com o Mario Bortolotto, me sustentava só como atriz e tinha uma vida boa. Em menos de 24h eu estava em um lugar completamente diferente onde, devido ao idioma e à cultura eu não conseguia trabalhar em absolutamente nenhuma profissão. Foi como retroceder vários passos de uma só vez. Mas na vida as vezes temos que retroceder um passo para avançar dois. Hoje eu não só atuo em inglês como também em Espanhol. “ ( Finaliza a atriz Gabriella Spaciari )

Leia Também  Gabriella Spaciari, uma Brasileira Conquistando Los Angeles

Fotos : Divulgação