Gabriela Pugliesi revela que teste para Coronavírus deu positivo


”Ficar isolada e descansando”

Gabriela Pugliesi revela que teste para Coronavírus deu positivoPublicado por Marcus Lehman em 13 mar, 2020 - 10:47 - Créditos/Divulgação

Gabriela Pugliesi usou sua rede social nesta quinta-feira, 12, para dar uma infeliz notícia aos fãs.

Em seus stories do Instagram, a influenciadora digital revelou que estava dormindo e descansando porque está muito mal de gripe quando foi surpreendida pelo resultado de seu teste positivo para o Coronavírus.

“Nem passava pela minha cabeça. Eu realmente estava crente que era de bebiba, de festa e tal…E algumas pessoas do casamento, não tantas quanto divulgaram, mas algumas deu positivo”, informou.

“Eu nem tenho mais o que falar. É isso. Tenho que me cuidar. Ficar isolada e descansando”, falou além de complementar que não atenderá ninguém da imprensa para que possa descansar tranquila.

Sobre o tratamento, ela disparou: “Eu já estava desde ontem de manhã, quando fui no hospital, tomando remédio para gripe, é para continuar com essa medicação. Não tem o que fazer. Só espero que eu não piore. Com fé em Deus, eu não vou. É isso, deu positivo para o Coronavírus”, finalizou.