Cantor Gabriel Fellix a nova voz do sertanejo

               Cantor Gabriel Fellix a nova voz do sertanejoPublicado, 13 mar, 2019 - 16:05 por Redação BR

Com 3 anos de carreira Gabriel Fellix, já percorreu com seus shows diferentes estados mostrando seu diferencial e conquistando novos fãs.

Em 2018 gravou seu primeiro EP intitulado “Experience” com 5 faixas incluindo “SAPECA IÁ IÁ” de sua autoria com parceria de Gilberto Gouveia, “LIGA AÍ GARÇOM” de autoria de seu empresário Edgar Félix em parceria com Samuel Maxson, “TE AVISEI” de Edson Delta e Gerlan Gurgel, “TRÊS DIMENSÕES” de Davi Melo.

No inicio deste ano Gabriel Fellix lançou seu mais recente single “NÃO VAI DAR PRA CONTINUAR” de autoria HIGOR TRINDADE e FERNANDINHO MARQUES que é produtor musical da banda Felipe Araujo. O single que ainda conta com produção e arranjo de Lourival Marques e Márcio Moraes, inclusive Lourival é responsável por “Atrasadinha” de Felipe Araújo, “50 reais” de Naiara Azevedo, entre vários artistas como Lucas Lucco, Tiago Brava e etc…

O cantor segue o seu trabalho já prometendo a gravação de um projeto (CD e DVD) no segundo semestre, vamos ouvir falar muito ainda dessa nova promessa do sertanejo.

 

Bruno Santana

Produtor Artístico – Assessor de Imprensa