Gabi Dezan tem conta marcada no story de Yasmin Brunet

               Gabi Dezan tem conta marcada no story de Yasmin BrunetPublicado, 9 jan, 2019 - 14:25 por Redação BR

A atleta e bi-campeã mundial de fisiculturismo, Gabi Dezan, 31 anos foi marcada no vídeo story no instagram da modelo Yasmin Brunet, 30 anos, que está linda e plena nas férias na Bahia ao lado do marido Evandro Soldati: “Nossa, eu queria dizer que estou chocada com o meu foco ta? Por que eu estou na Bahia, no paraíso divino? Estou… Mas aonde é que estou?

Na academia para fazer todos os meus exercícios. Então assim, estou muito feliz”, comentou Yasmin falando do foco – algo que Gabi Dezan preza diariamente para suas alunas e seguidores (@gabicdezan).

Gabi Dezan também é empreendedora e realiza o curso on-line “Em forma com a Gabi”. “Esse curso é diferente de qualquer outro que se vende nos dias de hoje em relação ao emagrecimento. Primeiro – porque não se trata de uma dieta! Nem mesmo de algo com prazo! Se trata de um curso que te instrui a mudar de vez seus hábitos e viver em paz com a alimentação, com as escolhas e com o espelho”, diz que Gabi, que conta com a ajuda do marido, Daniel Dezan que é nutricionista, mestre em esporte de alto rendimento e doutorando em educação física e desporto dentro do curso. “Também recebo ajuda da minha irmã psicóloga mestre em análise comportamental e escritora do livro “Agora Vai” (que aborda muitas coisas que trouxemos para o curso) Isadora Cambraia”, comenta Gabi sobre o curso que é composto por nove módulos e cada um deles tem uma série de aulas.

Cada módulo é liberado por semana e dentro deles existem tarefas e desafios práticos para as alunas colocarem na vida delas. Como,por exemplo, analisar rótulos de produtos industrializados iguais e selecionar o melhores entre eles. “No curso também faço lives na comunidade fechada no facebook que tenho com minhas alunas e essa é a parte que mais amo! Essa proximidade com elas.

Tiro as dúvidas, trocamos dicas, nos apoiamos com fotos e isso motiva demais as ‘minhas meninas’.Não quis falar de dieta porque não acredito em ‘uma dieta’. Nossa método se trata de se alimentar bem de segunda a segunda. Se trata de saber fazer escolhas saudáveis em viagens. Em não deixar de ter uma vida social e sim aprender a incluir esse estilo na sua vida!

Nada é desculpa para se alimentar mal. A maioria das pessoas ainda não entenderam que não se trata de sacrifico, de comer pouco ou de fazer loucuras alimentares para estarem em forma e é por isso que considero o curso libertador.

Ou a pessoa sairá dele saudável e feliz com seu corpo ou  sairá dele ciente de que não teve o resultado porque escolheu continuar nos velhos hábitos. Mas ninguém sai dele dizendo que não consegue emagrecer, afinal, isso não existe”, ressalta Gabi Dezan que também ficou conhecida como lifecoach das estrelas por ter ajudado nas mudanças de hábitos da Fernanda Vasconcellos, Nivea Stelmann, Cassiane Valadão entre outras.

 

Leia Também  Gabi Dezan dará aulão gratuito na internet

Dan Beligoli / Assessoria de Imprensa