Depois de lançar “Discretamente” nas plataformas digitais e ver sua música se espalhar pelas rádios de todo o Brasil, a nova aposta do Pop Funk, Gabbi lançou o clipe no canal TVZ.

O single que é uma composição de John Náscer com produção musical do DJ Batutinha, ganhou também um clipe – bem sexy, por sinal –, com direção e produção de Map Style, e direção executiva de Roberto Nogueira.

A produção mostra Gabbi se encantando por um belo moreno, e as cenas estão de deixar a gente com aquele calorzinho gostoso!

“Eu e toda minha equipe, estamos trabalhando muito para ver o crescimento e sucesso do meu trabalho. ‘Discretamente’ é uma música sexy e que ganhou um clipe muito lindo e diferente do que estamos acostumados a ver no mercado”, conta Gabbi.

Além de “Discretamente”, seu primeiro clipe da carreira, Gabbi já tem pronto um novo single, que será lançado em breve, chamado “Combate” em parceria com o DJ Detonna, criador do sucesso “Vou desafiar você” que ficou conhecido na voz do MC Sapão.

Vale ressaltar que Gabbi já teve regravou “Sol de primavera” de Beto Guedes para a novela Cúmplices De Um Resgate. Também foi super elogiada pelo temido jurado Arnaldo Sarccomani emmum dos programas da casa.

Gabbi também afirma não se importar em ser comparada com a cantora Anitta. “Como eu vou me importar em ser comparada com uma cantora que tá conquistando o mundo e é um exemplo de sucesso. Nunca, podem comparar sim ela é ótima !”

Fotos: Divulgação/ Assessoria Celso Lima