Funkeiros esquentam festa dos 30 anos de Funk Brasil no RJ



Funkeiros esquentam festa dos 30 anos de Funk Brasil no RJPublicado por Newma Santiago em 7 ago, 2019 - 0:02 -

Em mais uma edição dos 30 anos do Funk Brasil vários Mcs da antiga esquentaram esse domingo, 04/8 o Clube Mauá de São Gonçalo.

Nem o tempo conseguiu esfriar o calor entre público e artistas que assim como em todas as comemorações, fizeram bonito e promoveram um grandioso espetáculo para aqueles que saíram de suas casas com um tempo chuvoso e úmido.

Os veteranos do movimento funk deram um verdadeiro sacode e mostraram estar com mais pique do que muitos “ novinhos “por aí.

Comandado pelo Dj Marlboro, a festa aconteceu em clima de grande confraternização entre artistas que não se encontravam fazia tempos.

A grande homenageada da noite, a Equipe Dudas muito bem representada com seu equipamento, agitava o salão enquanto os artistas se preparavam para entrar em ação.

“ Assim como outras equipes de som, a equipe Dudas faz parte desses 30 anos de funk Brasil e de mais anos ainda de movimento Funk. Somos só agradecimentos aos nossos amigos Eduardo e Orlando que estão aqui presente prestigiando essa festa feita com muito carinho para todos “ disse Rogério Fernandes (Dj Cirrose, um dos idealizadores da festa) rasgando elogios sobre os amigos e parceiros de trabalho.

 

Leia Também  A TROPA lança projeto em coquetel badalado no RJ

Carlinhos do Copacabana Beat chegou acompanhado de seus 3 filhos e sua esposa, que o ajeitava para cada clique e entrevista.

Mc Amaro mesmo com a saúde debilitada, o mc se encontra com caxumba fez questão de cumprir sua agenda e emocionou a massa ao cantar sucessos inesquecíveis que fizera com seu saudoso parceiro, Mc Suel (morto em 2002). Amaro chegou em companhia de suas bailarinas da Adhara Dance Company e mostrou estar cada vez mais empenhado em fazer um grande show audiovisual.

Márcio G foi outro que subiu no palco e relembrou de inúmeros sucessos enquanto fazia dupla com Mc Goró (morto em 2005). O cantor se emocionou com o público que cantava músicas que nem ele mesmo relembrava de toda a letra. Márcio G logico que colocou todo o público para dançar ao som de seus sucessos atuais.

Sd Boys (Sandro e Wellington) chegaram de fato pra dominar geral embalado por seus sucessos como “ Ta Dominado ”, “Bonecão do Posto”, “Olha o gás” e a mais pedida “Melô do Pintinho”.

Mc Andinho mais uma vez chamou Mc Cacau ao palco e protagonizaram o tão esperado momento que nesse projeto enfim se concretizou, Juntos cantaram a música “Anjo” e como já era de se esperar encantaram o público que até quem tem o coração de pedra se sentiu amolecido. Sem dúvidas novamente foi um dos pontos mais altos e aclamados pelo público.

Leia Também  'Tributo ao Papai': filhos de Mr. Catra lançam turnê

Estiveram também presente no evento: Mcs Coiote e Raposão, Mc Julaine, Mc Luciano (da dupla com Big Rap), Vinnimax, Mc Mulato, Mc RonyBaby, Mc Galo, Mcs Marcelo e Padilha, Mc Neném, Junior e Leonardo e Dimenezes (RioSoulFunk).

Este slideshow necessita de JavaScript.

O evento foi finalizado com um grande sacode do Dj Marlboro que mais uma vez mostrou o porquê é o número 1 do Brasil!

Aguardem : Dia 03 de novembro de 2019 será a vez do Estádio do Engenhão ( Rio de Janeiro) à conceder essa grande festa dos 30 anos do Funk Brasil com Dj Marlboro e mais de 30 atrações da antiga fazendo aquela grande festa!

Fotos : Divulgação / Assessoria: Newma Santiago