Show do Fundo de Quintal reinaugurou quadra da Estrela do 3° Milênio

               Show do Fundo de Quintal reinaugurou quadra da Estrela do 3° MilênioPublicado, 16 nov, 2018 - 18:03 por Redação SP

A atração mais esperada da festa de reinauguração da quadra da escola de samba Estrela do 3° Milênio, o tradicional grupo de samba Fundo de Quintal empolgou o grande público presente e abrilhantou a noite histórica para a agremiação e para o Carnaval de São Paulo.

 Já passava da meia-noite quando o maior grupo de samba do Brasil assumiu o palco da Estrela do 3° Milênio para cantar seus maiores sucessos acompanhado de um vibrante coro de vozes da galera que lotou as novas dependências da agremiação. A festa teve início às 17h com a participação de outros dois grupos de samba: Só Preto Sem Preconceito e Arte e Ofício.

Leia Também  Liesa vai negociar transmissão das Campeãs

A bateria Pegada da Coruja, liderada pelo mestre Diego Silva e o time de canto, coordenado pelo intérprete oficial Vagner Mariano fizeram o esquenta antes da chegada do Fundo de Quintal. O grupo Samba da Milênio encerrou a noite.

Escola de samba Estrela do 3° Milênio - Crédito das Fotos: Marcelo Mathias e Igor Cantanhede

Escola de samba Estrela do 3° Milênio – Crédito das Fotos: Marcelo Mathias e Igor Cantanhede

Esbanjando simpatia, os integrantes do Fundo de Quintal foram recebidos pela comissão da direção da escola formada pelo presidente Gilberto Rodrigues, vice-diretora, Miriangela Moura, diretora de eventos, Marcia Laureano e pelas destaques Adriana Lima e Thais Oliveira.

Realizamos dois grandes sonhos: a reforma da quadra e trazer o Fundo de Quintal, esse grupo que é a essência do samba. Promovemos uma oportunidade para nossa comunidade assistir esse show maravilhoso e ‘batizamos’ nosso terreiro de samba com esses ícones. Sentir toda essa energia positiva, ver o nosso povo feliz me deixou realizado e comprovou que estamos no caminho certo”, afirma o presidente Giba.

Embalados pela alegria contagiante do público, o Fundo de Quintal cantou seus maiores sucessos “Castelo de Cera”, “A Batucada dos nossos tantãs”, “O show tem que continuar” e finalizou com o mega hit “A Amizade”, que levou o público à loucura e foram ovacionados.

Escola de samba Estrela do 3° Milênio - Crédito das Fotos: Marcelo Mathias e Igor Cantanhede

Escola de samba Estrela do 3° Milênio – Crédito das Fotos: Marcelo Mathias e Igor Cantanhede

Fundo de Quintal - Crédito das Fotos: Marcelo Mathias e Igor Cantanhede

Fundo de Quintal – Crédito das Fotos: Marcelo Mathias e Igor Cantanhede

Fonte: Lara Schulze / Assessoria de Imprensa Estrela do 3° Milênio