Frota e David Miranda juntos para desmentir relação de GlennGreenwald


Tucano postou foto e escreveu: ‘Para o Glenn, com carinho’

Frota e David Miranda juntos para desmentir relação de GlennGreenwaldPublicado por Redação BR em 10 nov, 2019 - 2:09 - Foto: Twitter

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou uma foto com o deputado David Miranda (PSOL-RJ), nesta quarta-feira 16, após a circulação de notícias falsas que relatavam um triângulo amoroso com o jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept Brasil.

Em sua rede social, Frota brincou com as fake news que afirmavam que ele teria uma relação com Greenwald e causado ciúmes em Miranda. “Para o Glenn, com carinho”, escreveu o tucano. “Jornalista mente, mas a gente não.”


Greenwald também entrou na galhofa e publicou prints com as mentiras espalhadas na internet. Uma delas diz que “nas últimas semanas, Frota e Greenwald vêm trocando carícias ideológicas no Twitter” e que o ex-PSL era registrado como “Max” no celular do americano.


O editor do Intercept fez piada e responsabilizou o que chamou de “movimento Bolsonaro”.

“O esgoto do fake news do movimento Bolsonaro é uma doença grave e tóxica para o Brasil – me acredite, eu sei como é destrutivo – mas confesso que, nesse caso, ri muito”, publicou.